Olá ! Preciso de coanfitrião em São Pedro da Aldeia!
Olá ! Preciso de coanfitrião em São Pedro da Aldeia!
Tenho reservas que já hospedo e nunca recebi um pagamento. E o suporte não consegue arranjar solução.
Liguo para eles e eles ficam a dizer que alguém está trabalhar nisso, mas nada acontece.
eles me dizem que algo está faltando ou algo está errado com o kyc, mas todas as informações estão lá e eles não podem me dizer o que há de errado.
uma vez, alguém do air bnb me disse que o problema era um bug na minha conta que o air bnb deveria consertar, mas nada aconteceu.
O que devo fazer?
Em breve não tenho escolha para cancelar todas as reservas.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa noite,
Recentemente enviei para alguns anfitriões, um passo a passo detalhado para cadastramento da conta bancária e regularização dos recebimentos.
Segue abaixo e espero que consiga também resolver seu problema
PASSO A PASSO PARA DACASTRAMENTO DA SUA CONTA BANCÁRIA
clique no link abaixo para configurar sua conta bancária:
"https://www.airbnb.com.br/users/payout_preferences
NOME DO BANCO
Preencha o nome principal do seu banco (sem acentos)
NÚMERO DA CONTA
Preencha o número da sua conta corrente ou poupança com o dígito, sem “traço” (-)
Todos os números juntos
CÓDIGO DO BANCO
Insira o código correspondente ao seu banco
Na dúvida, digite em seu navegador: código do banco “....” (digite o nome do banco) e você obterá o código do seu banco.
CÓDIGO DA FILIAL
Nada mais é que o número da sua agência
NÚMERO DO ROL ÚNICO TRIBUTÁRIO (RUT)
Este campo é para ser preenchido com seu CPF ou CNPJ, sem pontos ou traços
ADICIONE O ENDEREÇO ASSOCIADO A ESTA CONTA
O endereço que deve ser informado é o endereço que você tem cadastrado junto ao seu banco ou na instituição financeira.
Prontinho!
É só aguardar o Airbnb obter a confirmação dos seus dados pelo banco.
Você receberá um e-mail do Airbnb, informando que seus dados estão corretos ou não.
Boa noite,
Recentemente enviei para alguns anfitriões, um passo a passo detalhado para cadastramento da conta bancária e regularização dos recebimentos.
Segue abaixo e espero que consiga também resolver seu problema
PASSO A PASSO PARA DACASTRAMENTO DA SUA CONTA BANCÁRIA
clique no link abaixo para configurar sua conta bancária:
"https://www.airbnb.com.br/users/payout_preferences
NOME DO BANCO
Preencha o nome principal do seu banco (sem acentos)
NÚMERO DA CONTA
Preencha o número da sua conta corrente ou poupança com o dígito, sem “traço” (-)
Todos os números juntos
CÓDIGO DO BANCO
Insira o código correspondente ao seu banco
Na dúvida, digite em seu navegador: código do banco “....” (digite o nome do banco) e você obterá o código do seu banco.
CÓDIGO DA FILIAL
Nada mais é que o número da sua agência
NÚMERO DO ROL ÚNICO TRIBUTÁRIO (RUT)
Este campo é para ser preenchido com seu CPF ou CNPJ, sem pontos ou traços
ADICIONE O ENDEREÇO ASSOCIADO A ESTA CONTA
O endereço que deve ser informado é o endereço que você tem cadastrado junto ao seu banco ou na instituição financeira.
Prontinho!
É só aguardar o Airbnb obter a confirmação dos seus dados pelo banco.
Você receberá um e-mail do Airbnb, informando que seus dados estão corretos ou não.
Irei tentar valeu
Oi @Vasco71 , depois nos conte se deu tudo certo e conseguiu cadastrar a conta!
Sumbeti como dito, ainda estou aguardando. Darei novidades sim
Update: Apenas verificou a conta bancária. Continuo sem receber os pagamentos. O bug do KYC mantém-se e ningúem consegue ajudar.
Oi @Vasco71 , há quanto tempo eles estão verificando os seus dados bancários?
Esses são os primeiros pagamentos que você estaria para receber, certo?
Dados bancários foi 5dias úteis.
Mas passaram 2 meses que não recebo pagamentos das reservas porque o KYC está bloqueado pelos vistos e ningúem resolve.
A situação ficou agora resolvida. Depois de insistir muito. Não sei se teve influencia o que mencionaram aqui em cima, mas hoje ficou resolvido.
Oi @Vasco71 , obrigada por nos avisar!
Se esse foi o seu primeiro pagamento demora um tempo para que os seus dados bancários sejam checados e avaliados, mas fico feliz que agora tenha sido resolvido!