Como conseguir clientes para administrar os anúncios e reser...
Última resposta
Como conseguir clientes para administrar os anúncios e reservas?
Última resposta
Estou com uma dificuldade, alguém pode me ajudar?
Eu usava uma conta pessoal pra receber os pagamentos, porém decidi cadastrar a conta jurídica da empresa (Banco do Brasil) para receber os pagamentos, a conta foi validada e foi enviado o valor de uma reserva pra essa conta, porém, hoje recebi o aviso de a conta está com dados inconsistentes e precisei removê-la. E pra piorar o valor que consta no site como enviado para essa conta não aparece no extrato do banco.
Agora estou com duas preocupações:
Onde foi parar o valor da reserva enviado pra essa conta? E qual está sendo o erro na hora de fazer o cadastro, sendo que ela é validada, mas depois aparece o aviso de dados inconsistentes?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Se a conta apresenta o aviso de dados inconsistentes , é preciso adicionar novamente os dados.
Não há o que fazer, tem que adicionar os dados da conta novamente e aguardar a verificação por parte do Airbnb .
Quanto ao valor a receber , assim que a conta for adicionada , verificada e estiver com o aviso de "padrão "para recebimento , será enviado automaticamente nova ordem de pagamento .
Se a conta apresenta o aviso de dados inconsistentes , é preciso adicionar novamente os dados.
Não há o que fazer, tem que adicionar os dados da conta novamente e aguardar a verificação por parte do Airbnb .
Quanto ao valor a receber , assim que a conta for adicionada , verificada e estiver com o aviso de "padrão "para recebimento , será enviado automaticamente nova ordem de pagamento .
Oi @Patricia5046 , você conseguiu fazer o novo cadastro da conta e ela já foi validada?
Você está cadastrada na plataforma como pessoa física ou jurîdica?
Olá.
Foi validada, mas quando o pagamento foi feito constou erro na conta.
Estou cadastrada como pessoa física, mas adicionei a pessoa jurídica como conjunta na plataforma.
Oi, pessoal! Sobre a questão do pagamento, já foi resolvido, deixei a conta antiga como padrão e a plataforma me enviou o dinheiro nela.
Mas ainda estou com receio de cadastrar a conta jurídica e passar pelo mesmo problema, visto que não entendi até agora onde está o erro é bem provável que o faça novamente.
Olá Patrícia