Praia grande limpeza

Maria-Paula20
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Praia grande limpeza

Ola sou anfitriã a pouco tempo e minha maior dificuldade é a higienização do apartamento em praia grande pra entrada e saída do hóspede. Qual a dica podem me dar?

10 Respostas 10
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Maria-Paula20 tem um grupo de anfitriões no Facebook chamado Clube de Anfitriões Airbnb Guarujá & Santos
Já fiz uma pergunta parecida nesse grupo para o Guarujá e tive um ótimo retorno, com vários contatos.

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Maria-Paula20 ,

O Airbnb disponibiliza vários tutoriais, dicas, manuais para baixar e até um checklist bem completo.

No app e site

Informações-> Limpeza.  É só escolher e boa leitura. 

Espero ter ajudado. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Denise583 os artigos da Central de Ajuda, como esse aqui

 

Tem muita informação sobre limpeza da acomodação, roupa de cama, taxa de limpeza que pode te ajudar @Maria-Paula20 🙂 Ou você está procurando alguém para ser responsável pela higienização por você?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Maria-Paula20
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Não moro na cidade e achar parceiras para a higienização é complicado

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Maria-Paula20 , vou marcar a @Regina-Celia-Da0 que também é anfitriã da sua região e pode te dar uma ajuda para achar alguém que te ajude com a limpeza da acomodação 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Dalva41
Level 1
São Paulo, Brazil

Se precisar de um Marido de aluguel, você pode ver se ele pode te ajudar, 

ele trabalha comigo a anos.

mas não sei ele fa esse trabalho.

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dalva41 ,uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dalva41 , para que a @Maria-Paula20 receba uma notificação para ler a sua mensagem, não deixe de marcá-la usando @ e colocando o nome dela, assim o seu comentário tem mais chances de ler lido 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Daniela2137
Level 2
São Paulo, Brazil

oi @Maria-Paula20 , você continua tendo dificuldades na administração?

Fabio1364
Level 2
Praia Grande, Brazil

@Daniela2137 , Entre em contato com a Muralha Serviços aí de Praia Grande - SP

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

 

Eles são especializados em Locação de temporada 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias