Como faço para anexar um administrador para a minha propried...
Última resposta
Como faço para anexar um administrador para a minha propriedade?
Última resposta
Alguém pode me dizer se realmente vale a pena a opção "preço inteligente"? E se for, como usar a nosso favor? Ou é melhor apenas usar o diferencial para fins de semana? Grata!
Siiim você tem razão é que o meu mínimo e máximo são valores bem próximos kkkk e eu mudo constantemente. Mas pra mim me salvou na baixa temporada. Aluguei o mês inteirinho de abril pelo Airbnb e maio até a 2a quinzena já.
Entendi @Monica2644
Do jeito que vc fez, há pouco espaço pra oscilação dos valores e acaba não fugindo muito do que vc quer.
Mas praquele que faz uma margem maior entre o mínimo e máximo, confiando que o valor irá se adequar à procura, mercado, temporada ou qqr critério, acaba de decepcionando.
No seu caso o Preço Inteligente variou o suficiente pra te atender nos feriados de Carnaval, Páscoa e Corpus Cristis?
Abraços!
Concordo, faço assim Tb.
Realmente é difícil. Já me beneficiei do preço inteligente num final de semana que nem esperava. Mas quase perdi muito num feriadão se não tivesse mudado. Portanto tem que ser acompanhado muito de perto.
Se o imóvel for seu, vale a pena sim , pelo menos não fica desocupado .
PREÇO INTELIGENTE
Boa noite, o preço inteligente é proposto por algoritmos que não tem a sensibilidade do mercado e contextos locais.
O que torna a ferramenta "pouco" inteligente.
Utilizo de calendário de eventos em na minha cidade de Belo Horizonte e em oferta e preços de hotéis no entorno.para precificar as estadias
Eu prefiro o diferencial para fim de semana. O preço inteligente varia muito e nunca se sabe quanto vai ser
Concordo com a opinião da maioria. Não tem nada de inteligente neste preço. Acabo sempre optando pela lei da oferta e demanda. Se não tem procura vou baixando o valor da diária até chegar em um patamar que os hóspedes se interessem.
Acho bom ter capenas como sugestão, mas não aplicaria o preço onteligente nos meus anúncios, eu tenho que geriri o meu bem, o meu patrimônio
Oi @Marcia-Daniela0 , você recebeu ótimos conselhos de outros anfitriões aqui na Comunidade....
Depois nos conte oque resolveu fazer em relação ao seu anúncio e se decidiu pelo preço inteligente ou não 😉
Boa tarde!
@Laura optei por não depender do "preço inteligente" e eu mesma avaliar o preço por conta própria! Gratidão por todas as dicas!!! Abraços
Fico feliz que tenha te ajudado o conselho de outros anfitriões @Marcia-Daniela0 😉
Esse é exatamente o propósito da Comunidade e espero te ver mais vezes por aqui....
Tenha uma ótima semana!
Não gostei, usei no começo e quando fui calcular estava perdendo muito.