Preço mensal

Respondido!
Nuno112
Level 2
Barreiro, Portugal

Preço mensal

Boa noite , defendi um preço mensal , mas agora quero cancela lo. Como fazer ? Obrigado 

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Nuno112, agora entendi.

Vc se refere ao preço FIXO mensal.

Como não ofereço estadias de longa duração, não sei detalhes, mas segue o link que orienta sobre a questão 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/its-now-easier-to-set-your-monthly-rate-379

Espero ter ajudado. 

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Nuno112 , bom dia!

Não sei se entendi corretamente, mas não existe um "preço mensal" e sim o preço por noite que, somados pelos números de dias, dará o valor total do período reservado.

Há, sim, um desconto que poderá ser aplicado tanto nos períodos semanais qto mensais.

Se o que vc quer mudar, é esse desconto, vá até a seção  "Preços por duração de estadia" e reconfigure.

Mas se o que quer é deixar de oferecer hospedagens a longo prazo (mensal), basta vc mudar suas configurações na seção "Duração de Viagem" estipulando o número mínimo e máximo de noites para as estadias.

Espero ter ajudado. 

Boa tarde Denise, e obrigado pela ajuda, agora nas oportunidades, clica nas estadias mais longas e existe um valor fixo mensal , que anula qualquer desconto mensal que queira fazer , devido ao facto de ter defendido um valor fixo mensal. É esse valor que quero anular que fiz por lapso. Penso ser recente. Obrigado na mesma pela sua disponibilidade. Cumprimentos 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Nuno112, agora entendi.

Vc se refere ao preço FIXO mensal.

Como não ofereço estadias de longa duração, não sei detalhes, mas segue o link que orienta sobre a questão 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/its-now-easier-to-set-your-monthly-rate-379

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada @Denise583 ! Vou colocar como resposta mais útil pra ajudar outros membros por aqui 🙂

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias