Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual me...
Última resposta
Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual melhor bairro para investir em São Paulo?
Última resposta
Pessoal, estou com problemas com o recebimento dos valores das hospedagens. O Airbnb não está conseguindo enviar o dinheiro para minha conta. Alguém já passou por isso? Meu banco é o Itaú, já entrei em contato com a central e me informaram que preciso mudar a forma do recebimento, mas como? Só tenho uma conta bancária.
Exclui a conta e adicionei novamente, vamos ver se eu consigo receber os valores.
Se alguém puder me ajudar com uma dica sobre como eu devo proceder ficaria agradecido.
Abraços e sucesso para todos nós.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Bom diia,
Vou te enviar um passo a passo detalhado de como cadastrar sua conta bancária, a fim de regularizar essa questão, normalmente quando envio esse passo a passo à alguns anfitriões, o problema é solucionado.
Oi @Geison4
Infelizmente tem havido cada vez msis relatos como o seu,
Para o pagamento das estadias das Festas de Fim de Ano, foi um caos.
Atraso até mesmo no pagamento de contas antigas.
Normalmente o pagamento é feito 24h após o check-in, ou no primeiro dia útil seguinte.
Mesmo o primeiro de conta nova, demorava uns 3 dias e já caía.
Depois esse primeiro passou a cair em até 5 dias úteis e, mais recentemente, pode levar até 30 dias.
E, como disse, até mesmo houve problemas em contas antigas, onde o anfitrião já recebia há anos.
O que não faz sentido, uma vez que não era assim.
O que leva uma empresa a, invés de melhorar, piorar seus procedimentos internos?
O que posso te dizer é que, resolvido qqr que seja o impedimento, o pagamento se acerta e o anfitrião passa a receber certinho, 24 h após o check-in ou no primeiro dia útil seguinte.
Seria bom verificar tbm se os dados passados estão corretos. Recebemos relatos sobre a dificuldade de se incluir o digito da conta, o que resulta num cadastro incorreto.
A conta deverá ser cadastrada digitando-se a numeração de forma sequencial, sem o ífem.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu resolver.
Bom diia,
Vou te enviar um passo a passo detalhado de como cadastrar sua conta bancária, a fim de regularizar essa questão, normalmente quando envio esse passo a passo à alguns anfitriões, o problema é solucionado.
Oi @Geison4 , faz uns dias que você postou sobre o problema de recebimento na sua conta bancária..... Já conseguiu resolver esse problema ou ainda está sem receber o valor das reservas?
Nos conte se os comentários acima foram úteis para você!
Já consegui deu certo!
Olá, segui o passo a passo e deu certo, obrigado de coração!!!!!
Maravilha, fico feliz de saber @Geison4 !
Marcando os colegas @Christian3161 e @Denise583 que são show de bola em dar uma força aqui 😉
Que notícia boa, né?
Só fico pensando, cá com meus botões, por que o Airbnb e sua "capaz" e "competente" equipe de TI, não corrigem o que quer que seja que induz ao erro centenas de anfitriões e hóspedes em sua tentativa de cadastrar sua conta ou forma de pagamento?
Ou ao menos orientar com um passo a passo, como esse que o colega @Christian3161 elaborou?
Aí volto a bater naquela mesma tecla.
O Airbnb precisa nos ouvir!!!
Bjcão 💋
@Denise583 concordo com você, inclusive ja ecaminhei essa sugestão para a equipe do Airbnb, mas até o momento, tudo continua da mesma forma.
Top, obrigado
Boa noite,
Fico feliz que tenha conseguido cadastrar sua conta bancária.
Abraço e que venham muitas reservas
Muito boa a sua sugestão. Serviu para mim. Muito obrigado
Sim, ajudou muito obrigado.
É neste momento que vem dando muito problema: