Pessoal, posso me ajudar por favor? 1) adquirir uma ferramen...
Última resposta
Pessoal, posso me ajudar por favor? 1) adquirir uma ferramenta externa ao AirBnb de gestão que facilite meus processos. Prefe...
Última resposta
Olá uma hóspede reservou um quarto para hj por volta de 14h após perguntar se poderia fazer check-in por volta das 21h e eu confirmar. A política da reserva era flexível (1 dia de antecedência), agora ela cancelou a reserva às 20:52. Como fica o reembolso?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
De acordo com a Política de Cancelamento Flexível, as 24 horas são contadas a partir do horário inicial de check-in e não do horário de chegada do hóspede.
Sendo assim entendo que a Política será aplicada e ele não receberá nada.
Se já houve o cancelamento, certamente vc recebeu um e-mail o notificando e nele está informado o reembolso a que vc terá direito,
Dá uma conferida.
Espero ter ajudado.
Vc recebe o pagamento da primeira noite .
veja ;
Valeu! Muito obrigada pela ajuda.
De acordo com a Política de Cancelamento Flexível, as 24 horas são contadas a partir do horário inicial de check-in e não do horário de chegada do hóspede.
Sendo assim entendo que a Política será aplicada e ele não receberá nada.
Se já houve o cancelamento, certamente vc recebeu um e-mail o notificando e nele está informado o reembolso a que vc terá direito,
Dá uma conferida.
Espero ter ajudado.
Oi @Claudia-Regina-De-Sousa0 , como ficou tudo em relação ao cancelamento da hóspede com menos de 24 horas de antecedência? Você recebeu o pagamento? Depois nos conte 😉
Olá ficou tudo ok, obrigada.
Muito obrigada, foi muito útil.
Que bom saber @Claudia-Regina-De-Sousa0 , não deixe de usar o símbolo de @ para marcar outros anfitriões, assim seu comentário tem mais chances de ser lido 😉