Luana130 Level 10 State of Bahia, Brazil "Regras Internas" a forma dos atendentes do Airbnb tomarem d... 5 anos no Airbnb e hoje passei por uma situação hoje que me ... Última resposta 5 anos no Airbnb e hoje passei por uma situação hoje que me faz perder a fé no sistema do airbnb. Está tudo cada vez mais arb... Última resposta
Jisana0 Level 1 Curitiba, Brazil Queda em reservas Olá, não sei o que está acontecendo, mas desde julho de 2024... Olá, não sei o que está acontecendo, mas desde julho de 2024 caiu as reservas dos meus apartamento em Curitiba, e chegou a te...
Anelise19 Level 4 Hóspede quer pagar cartão débito e parte no crédito Boa noite. Fui questionado sobre a possibilidade de pagar a ... Última resposta Boa noite. Fui questionado sobre a possibilidade de pagar a estadia uma parte débito e outra no crédito no cartão? Qual seria... Última resposta
Fernanda1436 Level 2 Porto Alegre, Brazil Airbnb e concorrentes declaram dimob? Bom dia gente, tudo bem? Sou nova aqui na comunidade e estou... Última resposta Bom dia gente, tudo bem? Sou nova aqui na comunidade e estou com uma dúvida a respeito das plataformas. Vocês sabem se elas d... Última resposta
Micheline94 Level 1 Braga, Portugal Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum c... Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum c... Última resposta Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum comunicado as finanças ou algum outro órgão em Portugal por ter ap... Última resposta
Daniela3067 Level 1 Porto, Portugal Serviços de check-in no Porto Boa tarde, Sou proprietária de um alojamento local no Porto.... Boa tarde, Sou proprietária de um alojamento local no Porto. Estou atualmente à procura de soluções para a realização de serv...