Humberto260 Level 1 Curitiba, Brazil Praias Paraná Procurando um grupo do Airbnb nas praias Do Paraná. Alguém c... Procurando um grupo do Airbnb nas praias Do Paraná. Alguém conhece?
Flavio366 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Imovel Comercial (sala) adaptado para Airbnb Pela decisao da Quarta Turma do STJ, posso entender entao qu... Última resposta Pela decisao da Quarta Turma do STJ, posso entender entao que imoveis comerciais estão livres e autorizados a oferecer AirBnb... Última resposta
Ana-and-Nuno0 Level 5 Lisbon, Portugal Sou anfitriã. Onde vejo o meu numero do alojamento local no ... Sou anfitriã. Onde vejo o meu numero do alojamento local no ... Última resposta Sou anfitriã. Onde vejo o meu numero do alojamento local no airbnb ? Última resposta
Angela4338 Level 2 Maringá, Brazil Alteração do Regimento Interno para proibir locação tipo Air... A Síndica entrou em contato dizendo que era proibida a locaç... Última resposta A Síndica entrou em contato dizendo que era proibida a locação por Airbnb, ao ser alertada que constava cláusula expressa no ... Última resposta
Joao-Batista1 Level 1 Belo Horizonte, Brazil Contratação de pessoa jurídica para manutenção e limpeza Boa noite somos novatos no Airbnb e estamos pensando em cont... Boa noite somos novatos no Airbnb e estamos pensando em contratar uma empresa jurídica como coanfitriao. Estamos em dúvida se...
Ani19808 Level 2 Spokane, WA Emissor automático de nota fiscal Olá!! Me chamo Ani e administro 36 apartamentos em São Paulo... Última resposta Olá!! Me chamo Ani e administro 36 apartamentos em São Paulo, gostaria de saber se alguém utiliza algum software para automat... Última resposta