Relatório de Ganhos

Relatório de Ganhos

Olá pessoal, boa tarde! 😀

Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que aparece logo ao abrir a página é o faturamento líquido? Ou ainda inclui a taxa de limpeza, porcentagem de co-host e etc?

Agradeço a ajuda desde já.

Ótimo dia a todos, abraços!

5 Respostas 5
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Villa-Mares0 enquanto anfitriões experientes não aparecem aqui para te ajudar, acho que vale a pena dar uma olhada no que foi já postado sobre o assunto aqui na CC usando a barra de busca 😉

E vou marcar a @Denise583 @Eduardo2009 pra ver se eles conseguem te ajudar tb... 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Queridona @May 

Cheguei!!!

Oi @Villa-Mares0 

Não sei quanto à porcentagem de Co-anfitrião porque não tenho, mas ali vão os seus ganhos líquidos, aquilo que é efetivamente depositado em sua conta, já descontados a taxa de serviço e impostos.

Inclusive é o valor que vc deverá usar ao fazer a declaração mensal pelo Carnê Leão.

Espero ter ajudado. 

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Villa-Mares0,

Complementando a informação da @Denise583, o valor recebido inclui a taxa de limpeza, mas também não sei afirmar sobre o co-host pois também não faço uso diretamente. Estou como co-host de um anúncio o qual a anfitriã é minha esposa, então estou por lá para auxiliar no gerenciamento, respostas às consultas, etc...

E a observação da @Denise583 me chamou a atenção aqui para um ponto interessante. Pagamos o imposto pelo fato de intermediarmos a limpeza!! Acho que no limite, temos que incluir esse impacto para que o planejamento financeiro espelhe a real situação de retorno do imóvel.

Abs

EA

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada queridíssimos @Eduardo2009 @Denise583 !!

Vou marcar alguns co-hosts, de repente eles podem ajudar com essa dúvida....

@Tatiana970 , @Gabriel5732 , @Diego1537 , @Ednaldo4 (agora não sei se você é co-anfitrião ou não amiga, mas te marquei caso saiba responder essa pergunta! Depois conta pra gente se já começou nesse ramo gerenciando anúncios de terceiros 😉 )

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura @Villa-Mares0 

Bom dia, 

(NOVO) Agora você pode detalhar no relatório e consultar os valores que entraram e saíram dos seus ganhos por estadia.

Caminho:

Screenshot_20241102_091043_Airbnb.jpg

Ganhos < Pago < Selecionar o ganho para detalhar 

O Valor que aparece já inclui a limpeza, descontando a Taxa de Serviço do Airbnb. 

Meu perfil de Co-Anfitrião está em análise pelo suporte, ainda não foi disponível.

Caso não apareça essa aba, atualiza a versão do seu aplicativo. 

Segue um print de um dos meus ganhos.

Espero ter ajudado 

Abraços 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias