Olá Pessoal, Comecei a hospedar por a plataforma e desde ent...
Última resposta
Olá Pessoal, Comecei a hospedar por a plataforma e desde então não consigo receber os pagamentos. Já entrei em contato divers...
Última resposta
Olá pessoal, boa tarde! 😀
Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que aparece logo ao abrir a página é o faturamento líquido? Ou ainda inclui a taxa de limpeza, porcentagem de co-host e etc?
Agradeço a ajuda desde já.
Ótimo dia a todos, abraços!
@Villa-Mares0 enquanto anfitriões experientes não aparecem aqui para te ajudar, acho que vale a pena dar uma olhada no que foi já postado sobre o assunto aqui na CC usando a barra de busca 😉
E vou marcar a @Denise583 @Eduardo2009 pra ver se eles conseguem te ajudar tb...
Queridona @May
Cheguei!!!
Não sei quanto à porcentagem de Co-anfitrião porque não tenho, mas ali vão os seus ganhos líquidos, aquilo que é efetivamente depositado em sua conta, já descontados a taxa de serviço e impostos.
Inclusive é o valor que vc deverá usar ao fazer a declaração mensal pelo Carnê Leão.
Espero ter ajudado.
Olá @Villa-Mares0,
Complementando a informação da @Denise583, o valor recebido inclui a taxa de limpeza, mas também não sei afirmar sobre o co-host pois também não faço uso diretamente. Estou como co-host de um anúncio o qual a anfitriã é minha esposa, então estou por lá para auxiliar no gerenciamento, respostas às consultas, etc...
E a observação da @Denise583 me chamou a atenção aqui para um ponto interessante. Pagamos o imposto pelo fato de intermediarmos a limpeza!! Acho que no limite, temos que incluir esse impacto para que o planejamento financeiro espelhe a real situação de retorno do imóvel.
Abs
EA
Obrigada queridíssimos @Eduardo2009 @Denise583 !!
Vou marcar alguns co-hosts, de repente eles podem ajudar com essa dúvida....
@Tatiana970 , @Gabriel5732 , @Diego1537 , @Ednaldo4 (agora não sei se você é co-anfitrião ou não amiga, mas te marquei caso saiba responder essa pergunta! Depois conta pra gente se já começou nesse ramo gerenciando anúncios de terceiros 😉 )
Bom dia,
(NOVO) Agora você pode detalhar no relatório e consultar os valores que entraram e saíram dos seus ganhos por estadia.
Caminho:
Ganhos < Pago < Selecionar o ganho para detalhar
O Valor que aparece já inclui a limpeza, descontando a Taxa de Serviço do Airbnb.
Meu perfil de Co-Anfitrião está em análise pelo suporte, ainda não foi disponível.
Caso não apareça essa aba, atualiza a versão do seu aplicativo.
Segue um print de um dos meus ganhos.
Espero ter ajudado
Abraços