Felippe16 Level 1 Urubici, Brazil Configurar disponibilidade. Não estou conseguindo. Quero definir Disponibilidade para um mínimo de 2 noites. Ac... Última resposta Quero definir Disponibilidade para um mínimo de 2 noites. Acessei os anúncios e configurei assim, mas fiz um teste num dos an... Última resposta
Robertto0 Level 1 Americana, Brazil Boa tarde Gostaria de Tomar uma cafe com pessoal Grato Última resposta Gostaria de Tomar uma cafe com pessoal Grato Última resposta
Arthur567 Level 2 Porto Seguro, Brazil Meu pagamento não vem. Olá, fiz minha primeira hospedagem de dezembro pra janeiro. ... Última resposta Olá, fiz minha primeira hospedagem de dezembro pra janeiro. Hóspede entrou no meu espaço dia 28, logo no do 30, falaram que o... Última resposta
Roseli129 Level 2 Sobre contrato de prestação de serviços de 15%: proprietário... 15% de prestação de serviço 15% de prestação de serviço
Maria-Paula20 Level 2 State of São Paulo, Brazil Praia grande limpeza Ola sou anfitriã a pouco tempo e minha maior dificuldade é a... Última resposta Ola sou anfitriã a pouco tempo e minha maior dificuldade é a higienização do apartamento em praia grande pra entrada e saída ... Última resposta
Alda264 Level 2 Frankfurt, Germany Brasil nao esta na lista para forma de pagamento Bom dia, moro fora do Brasil e preciso adicionar uma conta b... Última resposta Bom dia, moro fora do Brasil e preciso adicionar uma conta bancaria brasileira como forma de pagamento. Mas o Brasil nao apar... Última resposta