Anderson158 Level 2 Taubaté, Brazil Um dúvida sobre a tabela de ganhos. Boa tarde a todos, tenho uma dúvida sobre o valor mostrado n... Última resposta Boa tarde a todos, tenho uma dúvida sobre o valor mostrado na parte de ganhos do Airbnb. O valor exibido lá é líquido ou brut... Última resposta
Felipe1344 Level 1 Posso cadastrar a empresa como hóspede para local acomodaçõe... Como disse no título acima, gostaria de saber se posso me ca... Última resposta Como disse no título acima, gostaria de saber se posso me cadastrar no Airbnb como hóspede usando o cnpj da empresa para que ... Última resposta
Cristiane282 Level 1 Armação dos Búzios, Brazil Não Recebimento de diárias pagas pelos hóspedes Sou Anfitriã e não recebi o pagamento, que está registrado n... Última resposta Sou Anfitriã e não recebi o pagamento, que está registrado no neste app como tendo sido pago dia 07/02, da hóspede * que usou... Última resposta
Oberdan1 Level 1 Iniciante na plataforma Boa a todos. Somos novos na plataforma e estamos avaliando n... Última resposta Boa a todos. Somos novos na plataforma e estamos avaliando nossas primeiras ofertas mas em uma delas o hospede perguntou se p... Última resposta
Mayko12 Level 1 Várzea Paulista, Brazil Seu Airbnb Nunca Mais Será o Mesmo! Transforme a Experiência... Você quer que seu imóvel no Airbnb seja destaque e gere mais... Você quer que seu imóvel no Airbnb seja destaque e gere mais reservas? Eu cuido de tudo para você!Faço gestão completa do esp...
Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Casa Inteligente (Desligar luzes, ar condicionado, etc) Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referent... Última resposta Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referente a "Casa Inteligente" aqui na comunidade brasileira e não achei.... Última resposta