Taxa

Thania-Regina0
Level 3
São Paulo, Brazil

Taxa

Estou a perguntar sobre nova taxa de ocupação que está aparecendo nos anúncios para hóspedes , divulgo meu anuncio em redes sociais e alguns amigos estão questionando está taxa , não se trata da taxa de negociação , este e uma novidade que o suporte não soube me responder , esta verificando , ocorrência de dúvida aberta dia 03/03 por ligação .

IMG_20220403_200534.jpg

3 Respostas 3
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Thania-Regina0 !

Só para entender melhor,  já que esse assunto interessa a todos da CC.

Esse print é de seu anúncio? Se sim, fui no seu perfil e não vi nenhum anúncio, aparece um guia, mais anúncio não. 

Outra coisa, se está sendo cobrando do hóspede, seria o IVA (imposto sobre valor agregado) ou outro similar? 

Bom, sei que o IVA é cobrado em alguns países, mas ainda no Brasil não, também sei que em algumas localidades o Airbnb faz acordos com as autoridades do governo para recolher e repassar alguns impostos locais em nome dos anfitriões.

Vamos ver se alguém nos dá luz sobre isso?

Falaí @Airbnb .

Fabrício:)

https://abnb.me/LUKBDWsMXob 

Este anúncio e meu mas está em nome do meu esposo Sidney ,voltem sou eu quem ADM.

Entendi @Thania-Regina0 , vamos ver se alguém da CC traz alguma luz a esse mistério de cobrança de imposto, além daqueles que eu trouxe acima...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias