Temporada 24/25 - Florianópolis/ SC - Brasil

Michelle4317
Level 2
Florianópolis, Brazil

Temporada 24/25 - Florianópolis/ SC - Brasil

Gostaria de informar aos ANFITRIÕES que sou coanfitriã desde 2019 e estou disponível para a temporada 2024/ 2025 aqui em Florianópolis.

 

Hospedo com excelência pessoas do mundo todo nas locações. Ofereço serviço completo de gerenciamento de seus imóveis.

Você anfitrião terá a gestão completa na criação do anúncio, fotos dos cômodos e o que oferecem, divulgação na minha rede de contatos e respostas às mensagens de interessados desde o fechamento da locação até sua saída.
Cuido para que os hóspedes tenham uma experiência deliciosa e tranquila, todos os detalhes para garantir alta ocupação o máximo possível do tempo que tiver disponível e satisfação desde o primeiro atendimento, com isso tenho alta taxa de retornos anuais nas mesmas acomodações.

Preparo e apresento seu espaço no mais alto nível, sou Designer de interiores e com vasta experiência neste mercado, garatindo um atendimento de excelência e inesquecível.

Desde home staging, limpeza, check-in e check-out presencial, e alguns diferenciais que ofereço como transfer do aeroporto/ rodoviária até a residência e algumas surpresinhas para os hóspedes na sua chegada.

Tenho uma equipe de confiança para limpeza e pequenos ajustes/ manutenções que possam ser necessárias, tudo previamente conversado.

Ofereço aos hóspedes dicas de passeios, locais gastronômicos e o que mais precisarem na sua estadia.

Podemos combinar as porcentagens de acordo com o que você precisar, desde uma administração mais no formato online ou o serviço completo de coanfitriã.

 

ENTRE EM CONTATO! Tenho carteira de clientes de alguns países e busco novas residências para oferecer.

 

Vamos fechar parceria para começarmos a buscar interessados no seu imóvel!

 

Michelle Latorres
0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias