dados errados na fatura

Elisabete114
Level 1
Braga, Portugal

dados errados na fatura

Ola, preciso da ajuda , numa das propriedades que faço gestão as faturas ao proprietários estão a sair com dados de outro proprietario, como posso modificar?

4 Respostas 4
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Elisabete114 

Seja bem-vinda!

Quem insere os dados para o cadastro é o anfitrião. 

Primeiramente eu iria verificar se os dados desse hóspede estão realmente corretos. 

De posse dessa certeza, vc deve entrar em contato com o Suporte. 

Certamente eles irão escalar seu caso para o pessoal de TI, que é quem cuida do sistema.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se conseguiu resolver. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elisabete114 , conseguiu achar a resposta para a sua pergunta?

 

Vou marcar o @Nuno273 e o @Erico1177 , talvez eles consigam te ajudar com a sua dúvida!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê @Elisabete114 

Corrigindo um palavra que foi errada 

 

"Primeiramente eu iria verificar se os dados desse ANFITRIÃO estão realmente corretos

Erico1177
Level 4
Queluz, Portugal

Olá @Elisabete114, antes mais, o que é que estás a usar para fazer a factura ao proprietário?

No meu caso, so tenho um proprietário, e passo as faturas diretamente no portal das finanças. Quanto a si, se já foram emitidas e estejam em possa do portal das finanças, na pior das hipóteses terá de anular as faturas primeiro. Mas como ainda não sei qual o método que passa faturas, não poderei prenunciar ainda devidamente.

 

 

Cumps Erico Duarte 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias