Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual me...
Última resposta
Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual melhor bairro para investir em São Paulo?
Última resposta
Olá ! Eu gostaria de oferecer toalhas e roupas de cama como opção , com um valor estipulado ( como taxa extra ), mas só achei taxas extras para pets e hóspedes adicionais .
Será que preciso fazer um novo anúncio com um preço compatível ?
@Andrea5263 vc so precisa reajustar o preço
voce e nova deixa o preço competitivo
mesmo que oferece toalhas e lençóis!!
Eu citaria essa possibilidade na descrição do anúncio.
Coloque essa opção como um « serviço adicional « com o valor nas regras da casa e na descrição do anúncio em « Outras informações importantes « , se o hóspede solicitar via chat , entre nos detalhes da reserva e solicite o valor antes ou durante a reserva.
Queria saber como chegamos a taxa de roupas de cama e toalhas
Em cobranças adicionais tem uma específica para isto, ao menos para mim aparece disponível.
Cobranças adicionais >taxas >taxas adiconais >taxa de roupa de cama e banho
Essa é nova!!!
Nunca vi essa opção.
Pra mim só aoarece a taxa de limpeza, para animais de estimação e hóspede adicional.
Nada mais.
Por acaso vc faz uso das "Ferramentas Profissionais"?
Sim, eu estou usando as ferramentas profissionais, só tenho um imóvel cadastrado, mas uso.
Você acessa o menu no topo a direita (no computador), clica em conta, ferramentas de hospedagem profissional e lá você pode optar por usar.
Comecei a usar por causa da taxa adicional que queria para a data específica, achei que com as ferramentas profissionais conseguiria, mas não.
Então é isso...
Eu não uso as Ferramentas Profissionais.
Por isso nunca vi esta opção.
Agradeço por esclarecer.
Abraços!
Olá, @Andrea5263 !
Achei muito interessante o teu questionamento e agradeço por nos esclarecer sobre a cobrança adicional para itens de enxoval.
Entretanto, gostaria de sugerir uma análise muito cautelosa dos riscos desse modelo, por exemplo: aqui em casa eu não cobro taxa de faxina, pois, ainda que a minha taxa fosse irrisória antes os valores comumente cobrados em acomodações similares a minha (eu cobrava 10 reais), eu me cansei de hóspedes "espertinhos" que deixavam o aposento uma zona e depois diziam que isso era Ok já que haviam pago uma taxa. Aonde quero chegar? Baseada nessa experiência, eu não cobraria itens à parte, pois acredito que teria mais problemas com danos do que tenho hoje. Eu sinceramente não sei, apenas estou usando da 'psicologia' aqui. De uma forma ou de outra, o AirCover provavelmente cobrirá os prejuízos, mas, particularmente, prefiro não dar margem ao estresse e evitar ao máximo embate com hóspedes via Central de Resoluções.
Tudo bom e forte abraço!
Jade