dia A todos, tenho uma reserva para receber dia 8/07 e até hoje não recebi como faço pra receber

Rosangela-Dulce-Farias0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

dia A todos, tenho uma reserva para receber dia 8/07 e até hoje não recebi como faço pra receber

Bom

7 Respostas 7
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Rosangela-Dulce-Farias0 , a Comunidade é um espaço de troca entre anfitriões, o suporte não atende por aqui....

Oque aparece no seu histórico de transações?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rosangela-Dulce-Farias0
Level 2

Bom dia Laura obrigado 🙂😊❤️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

De nada @Rosangela-Dulce-Farias0 😊

Conseguiu resolver o problema do pagamento?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

LCL--Holiday-Homes0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola @Rosangela-Dulce-Farias0 , tudo bem?

Estou na mesma situação que você. Pagamento liberado na plataforma, nenhum problema na minha forma de recebimento e simplesmente o valor não entrou até agora e não tenho nenhum retorno do que aconteceu. Deveria ter recebido do Airbnb no mesmo dia que você, dia 08/07 e até agora nada, não  sei o que aconteceu. Eles simplesmente não sem informam nada só dizem que estão averiguando e que  não tem previsão de quando o valor vai chegar.

Decepcionada com essa forma de tratarem os “parceiros” anfitriões/ proprietários.

Att,

Ana

Rosangela-Dulce-Farias0
Level 2

Boa noite @LCL--Holiday-Homes0 , liguei para o número do aplicativo Airbnb e foi resolvido no mesmo dia, foi bem rápido

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eles te deram algum motivo para o atraso no pagamento @Rosangela-Dulce-Farias0 ?

Obrigada por nos avisar aqui que foi resolvido!

-----

Obrigada pelo retorno @Rosangela-Dulce-Farias0. No meu caso eu estava angustiada porque eles não me davam um prazo e nem sabiam o motivo para o valor não ter sido enviado ainda, mas após 10 dias de atraso e  vários telefonemas, ontem foi tudo resolvido. Graças a Deus!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias