Na configuração de formas de recebimento, ao clica-la aparec...
Última resposta
Na configuração de formas de recebimento, ao clica-la aparece uma lista de vários países pra seleção da escolha de cobrança, ...
Última resposta
Bom
Olá @Rosangela-Dulce-Farias0 , a Comunidade é um espaço de troca entre anfitriões, o suporte não atende por aqui....
Oque aparece no seu histórico de transações?
Bom dia Laura obrigado 🙂😊❤️
Ola @Rosangela-Dulce-Farias0 , tudo bem?
Estou na mesma situação que você. Pagamento liberado na plataforma, nenhum problema na minha forma de recebimento e simplesmente o valor não entrou até agora e não tenho nenhum retorno do que aconteceu. Deveria ter recebido do Airbnb no mesmo dia que você, dia 08/07 e até agora nada, não sei o que aconteceu. Eles simplesmente não sem informam nada só dizem que estão averiguando e que não tem previsão de quando o valor vai chegar.
Decepcionada com essa forma de tratarem os “parceiros” anfitriões/ proprietários.
Att,
Ana
Boa noite @LCL--Holiday-Homes0 , liguei para o número do aplicativo Airbnb e foi resolvido no mesmo dia, foi bem rápido
Eles te deram algum motivo para o atraso no pagamento @Rosangela-Dulce-Farias0 ?
Obrigada por nos avisar aqui que foi resolvido!
Obrigada pelo retorno @Rosangela-Dulce-Farias0. No meu caso eu estava angustiada porque eles não me davam um prazo e nem sabiam o motivo para o valor não ter sido enviado ainda, mas após 10 dias de atraso e vários telefonemas, ontem foi tudo resolvido. Graças a Deus!