Caros, me distrai e fizeram uma reserva com 1 ano de anteced...
Última resposta
Caros, me distrai e fizeram uma reserva com 1 ano de antecedência e não percebi, na época da cop30 que é um período que as re...
Última resposta
Bom dia, mais alguém com dificuldade em obter reservas? Já faz tempo que não consigo ter hóspedes pela plataforma. Não sei se meu anúncio está tento algum problema de visibilidade na plataforma. Alguém saberia me informar como posso saber se está tudo ok? Porque estou com zero procura
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi Karina, acabo de descobrir que um dos imóveis que administro não está aparecendo nas buscas e vou ligar para o airbnb.
Eu geralmente entro pelo navegador do notebook e abro uma página in private (alt+F) pelo meu notebook. Aí abro o airbnb e faço uma busca como se fosse hóspede nas datas e localidade desejada e com a quantidade de hóspedes que meu espaço comporta. Faço isso inclusive pra alugar por outros canais externos que trabalho, pois assim posso fazer cotação das datas e valores, inclusive do valor cobrado como taxa de serviço pelo airbnb.
Pois se abro o site com meu login ele não me mostra todos os dados. E aí só vejo o valor pelo calendário e tem que somar com as taxa que cobramos, etc.
Fui fazer isso agora e meu anúncio não está aparecendo.
Olha a foto que te enviei, no canto superior direito escrito "InPrivate"
@Gustavo857 Vc vai no menu e no final da página há a opção de enviar feedback.
Mesmo assim eu liguei tb e estou aguardando o retorno.
@Eluara0 pois é, tá bem complicado. Eu estou apenas com uma reserva para dezembro. Não sei mais o qur fazer
Tenho 2 imóveis na plataforma, um em Maringá PR e outro em Camboriú SC, Também não entendo o que esta acontecendo!! não consigo alugar... Também já fiz tudo que achei necessári @Eluara0
O mesmo acontece comigo. Acabei de abrir um feedback no Airbnb . Sempre tive cotações porém há algum tempo que nada aparece. Fiz de tudo: mudei fotos, mudei minimo de reservas e nada. Agora tenho que aguardar o Airbnb se pronunciar