Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na ...
Última resposta
Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na plataforma Airbnb.Agradeço desde já toda a ajuda disponivel.Obrig...
Última resposta
Bom dia, mais alguém com dificuldade em obter reservas? Já faz tempo que não consigo ter hóspedes pela plataforma. Não sei se meu anúncio está tento algum problema de visibilidade na plataforma. Alguém saberia me informar como posso saber se está tudo ok? Porque estou com zero procura
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi Karina, acabo de descobrir que um dos imóveis que administro não está aparecendo nas buscas e vou ligar para o airbnb.
Eu geralmente entro pelo navegador do notebook e abro uma página in private (alt+F) pelo meu notebook. Aí abro o airbnb e faço uma busca como se fosse hóspede nas datas e localidade desejada e com a quantidade de hóspedes que meu espaço comporta. Faço isso inclusive pra alugar por outros canais externos que trabalho, pois assim posso fazer cotação das datas e valores, inclusive do valor cobrado como taxa de serviço pelo airbnb.
Pois se abro o site com meu login ele não me mostra todos os dados. E aí só vejo o valor pelo calendário e tem que somar com as taxa que cobramos, etc.
Fui fazer isso agora e meu anúncio não está aparecendo.
Olha a foto que te enviei, no canto superior direito escrito "InPrivate"
Parabéns pelo belo anúncio e ótimo avaliação e pontuação!!
Aqui em São Paulo todos reclamam que as consultas e reservas pararam tbm .
O que podemos fazer é passar ao FEEDBACK .
Desde que entraram com a nova busca e categorias parou aqui também.
Somente uma sugestão para o seu anúncio, você aceita o mínimo de 3 noites, e assim perde as reservas de sexta a domingo, faça um teste pelo menos em alguns finais de semana em requisitos por temporada com o mínimo de duas noites para sentir se aumentam as consultas.
Espero ter ajudado!
Obrigada @Beatriz98 vou seguir suas orientações pra ver se consigo dar um up aqui 🙏
Senti que as procurar pararam. Entrei em contato com o Airbnb e eles não identificaram nada diferente, mas de repente as procuras retornaram. Sem que eu tivesse mudado nada. Parece que estavam represadas. Alguém já passou por isso. Gostaria de alugar na segunda quinze de julho. Mês de férias que costuma que alta procurar. Alguma dica?
Pensei nisso também, vamos na esperança 🙏.
Oi Karina, acabo de descobrir que um dos imóveis que administro não está aparecendo nas buscas e vou ligar para o airbnb.
Eu geralmente entro pelo navegador do notebook e abro uma página in private (alt+F) pelo meu notebook. Aí abro o airbnb e faço uma busca como se fosse hóspede nas datas e localidade desejada e com a quantidade de hóspedes que meu espaço comporta. Faço isso inclusive pra alugar por outros canais externos que trabalho, pois assim posso fazer cotação das datas e valores, inclusive do valor cobrado como taxa de serviço pelo airbnb.
Pois se abro o site com meu login ele não me mostra todos os dados. E aí só vejo o valor pelo calendário e tem que somar com as taxa que cobramos, etc.
Fui fazer isso agora e meu anúncio não está aparecendo.
Olha a foto que te enviei, no canto superior direito escrito "InPrivate"
Não consegui carregar a foto. Dá erro de carregamento 😭
Acho que falei besteira aqui diz Ctrl+shift+ N pra abrir in private .... mas nem.sei qual navegador uso kkkk
Oi @Ayla316 , essa dica de entrar pelo navegador privado é ótimo porque dá pra ter uma ideia mais realista de como aparece para os hóspedes quando eles fazem uma busca pelo site.
Você tentou achar um dos anúncios pelas categorias também?
Obrigada por nos avisar sobre essa questão da falta de visibilidade de alguns anúncios, eu anotei isso para que possa ser levado à frente e ser investigado.
Se puder colocar a foto aqui nos comentários é melhor ainda! ☺️
Olá pessoal, o meu parou as reservas depois que virei superhost, ja fiz promoção, baixei o preço e nada, isso que esse mês é alta temporada aqyi em Bonito MS. 😞
Pois é, tá estranho isso. Muita gente tá sentindo essa dificuldade em obter reservas. Seguindo as dicas qur me passaram aqui, fiz uma promoção e baixei para dois dias de diárias mínimas em fds. Mas até agora nada @Victor2982
Eu também estou com dificuldades em alugar minha casa.
Não aparece na plataforma do Airbnb.
Período de temporada em Pirenópolis-Goiás.
No ano passado aluguei o mês de julho todo, esse ano nenhuma reserva.
Já abaixei os preços e não consegui nada....
Alguém tem uma ideia do que posso fazer.
O mesmo acontece comigo @Carina226 . Acabei de abrir um feedback no Airbnb . Sempre tive cotações porém há algum tempo que nada aparece. Fiz de tudo: mudei fotos, mudei mínimo de reservas e.... nada. Agora tenho que aguardar o Airbnb se pronunciar