Fernanda1436 Level 2 Porto Alegre, Brazil Airbnb e concorrentes declaram dimob? Bom dia gente, tudo bem? Sou nova aqui na comunidade e estou... Última resposta Bom dia gente, tudo bem? Sou nova aqui na comunidade e estou com uma dúvida a respeito das plataformas. Vocês sabem se elas d... Última resposta
Skarlethe0 Level 2 São José dos Campos, Brazil Tributos Boa noite ! Alguém sabe me explicar sobre imposto de aluguel... Boa noite ! Alguém sabe me explicar sobre imposto de aluguel no Airbnb? Como declarar , recolher … ? O que posso descontar ?
Laura Community Manager London, United Kingdom Você adaptou seu alojamento por causa da crise energética? Olá a todos,Em geral, as pessoas estão sentindo o efeito ... Última resposta Olá a todos,Em geral, as pessoas estão sentindo o efeito da crise energética e manter sua casa confortável para os hóspede... Última resposta
Luana262 Level 1 Barra Velha, Brazil DECLARAÇÃO IMPOSTO DE RENDA COANFITRIAO Pessoal, Tenho uma dúvida: Caso eu tenha o cadastro como A... Última resposta Pessoal, Tenho uma dúvida: Caso eu tenha o cadastro como Anfitriã e decida anunciar imóveis de outras pessoas no meu perfil... Última resposta
Lea2102 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Carne leão Se o alojamemto tiver anfitriao e coanfitriao, cujos aluguei... Se o alojamemto tiver anfitriao e coanfitriao, cujos alugueis sao divididos meio a meio e caem diretamente na conta individua...
Celina190 Level 1 Lagos, Portugal Taxa de turismo - Como definir na plataforma? Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na ... Última resposta Boa tardeGostaria de saber como definir a taxa turistica na plataforma Airbnb.Agradeço desde já toda a ajuda disponivel.Obrig... Última resposta