Recebi hóspedes desde o início do mês de janeiro/2025 e até...
Última resposta
Recebi hóspedes desde o início do mês de janeiro/2025 e até agora não entrou nenhum valor dos aluguéis.Já entrei em contato ...
Última resposta
Gostaria de fazer parcerias com outros anfitriões de Joinville, SC. Meu imóvel, Cobertura duplex com três suítes.
Oi boa noite. Você pode me enviar um whatsapp [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Anselmo-Olindio0 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso a @Loni56 querida 😊
Olá @Anselmo-Olindio0 .
sou anfitrião em Joinville com 12 imóveis anunciados. O que puder ajudar estarei disponível
Estou a disposição para parcerias
Sou Superhost e já com bastante experiência em hospedar, que tipo de parceria você procura. Você poderá conhecer me conhecer visualizando meu perfil…obrigada
Olá @Anselmo-Olindio0 sou super host aqui em Joinville e trabalho com hospedagem a mais de dois anos, já ajudei muita gente a ter uma experiência TOPP . Sou dedicada e apaixonada por proporcionar experiências incríveis aos hóspedes. No momento estou iniciando os trabalhos como co host. Posso te ajudar a receber mais hóspedes em sua propriedade . Posso cuidar de tudo para vc , desde gestão de anúncio a manutenção proativa e solução de problemas. Dê uma olhadinha no meu perfil e me chama pra gente conversar .
atenciosamente Daiane