Olá pessoal, boa noite! Me chamo Juliane e estou com dificul...
Última resposta
Olá pessoal, boa noite! Me chamo Juliane e estou com dificuldade em cadastrar uma conta para recebimento. Após selecionar a o...
Última resposta
Gostaria de fazer parcerias com outros anfitriões de Joinville, SC. Meu imóvel, Cobertura duplex com três suítes.
Oi boa noite. Você pode me enviar um whatsapp [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Anselmo-Olindio0 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso a @Loni56 querida 😊
Olá @Anselmo-Olindio0 .
sou anfitrião em Joinville com 12 imóveis anunciados. O que puder ajudar estarei disponível
Estou a disposição para parcerias
Sou Superhost e já com bastante experiência em hospedar, que tipo de parceria você procura. Você poderá conhecer me conhecer visualizando meu perfil…obrigada
Olá @Anselmo-Olindio0 sou super host aqui em Joinville e trabalho com hospedagem a mais de dois anos, já ajudei muita gente a ter uma experiência TOPP . Sou dedicada e apaixonada por proporcionar experiências incríveis aos hóspedes. No momento estou iniciando os trabalhos como co host. Posso te ajudar a receber mais hóspedes em sua propriedade . Posso cuidar de tudo para vc , desde gestão de anúncio a manutenção proativa e solução de problemas. Dê uma olhadinha no meu perfil e me chama pra gente conversar .
atenciosamente Daiane