proibiram minha locacao no condominio, e agora?

Gisele146
Level 2
Curitiba, Brazil

proibiram minha locacao no condominio, e agora?

olá pessoal, coloquei meu imovel ha pouco meses no airbnb.

trata-se de um sobrado em condominio, fechado, onde minha casa eh a primeira unidade, da entrada.

recebi alguns hospedes entre outubro e dezembro, o que estava me ajudando a recuperar prejuizos deixados no imovel pelo antigo inquilino, e tbem pela irresponsavel imobiliaria...

bem na vespera do ano novo, a sindica esteve me procurando presencialmente, dizendo que os moradores fizeram uma assembleia em dezembro, da qual nao recebi convocacao - e que nessa decidiram por maioria proibir a locacao pelo airbnb,

tenho direito a entrar com recurso? o que posso fazer para reverter isso?

obrigada

2 Respostas 2
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Gisele146 Boa noite Gisele tudo bem fique calma pelo que entendi sua sindica já está errada. Vou encaminhar um vídeo da central de eventos do airbnb. Sugestão veja na integra e aproveite todas as informações para você se munir de informações e leis que estão do lado do proprietário. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like que isso me ajuda no crescimento orgânico dentro da comunidade. Desejo várias reservas que sua situação com o sindico seja resolvido amigavelmente um feliz 2022 com muita paz alegria realizações saúde e a presença de Deus em nossas vidas.

https://www.youtube.com/watch?v=XcJW6-vZlB8

@Marcelo6   

Ajudar só fortalece a comunidade
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Gisele146 , esse assunto já foi abordado em algumas discussões aqui na Central da Comunidade... se você buscar na aba de pesquisa vai conseguir encontrar bastante informação acerca disso 🙂

Também deixo aqui um link com respaldo legal do Airbnb aqui .

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias