Alexandre1287 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil Tributação - Imposto de Renda Boa noite, Gostaria de saber como os anfitriões no Brasil c... Última resposta Boa noite, Gostaria de saber como os anfitriões no Brasil calculam e recolhem o imposto de renda incidente sobre as hospedag... Última resposta
Fernanda1323 Level 1 Guarujá, Brazil Cupom de superhost $ 100 Bom dia! Ganhei o status de superhost, mas o cupom de $ 100,... Última resposta Bom dia! Ganhei o status de superhost, mas o cupom de $ 100,00 ainda não aparece. Última resposta
Tat-Almeida0 Level 1 State of São Paulo, Brazil Taxa AirBnb Olá. Comecei a anunciar na plataforma a 5 meses. No início e... Última resposta Olá. Comecei a anunciar na plataforma a 5 meses. No início era cobrado 3% e em dois meses, por curiosidade, ativei o modo pro... Última resposta
Newton-Rogerio0 Level 1 Cuiabá, Brazil Estudio de 30m2 em qual bairro de são paulo me trará melhor ... Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual me... Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual melhor bairro para investir em São Paulo?
Villa-Mares0 Level 1 Relatório de Ganhos Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos"... Última resposta Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar... Última resposta
Regiane41 Level 1 São Paulo, Brazil Pagamentos em atraso Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ... Última resposta Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa... Última resposta