inclusão de taxa de spa

Paulo327
Level 2
Faro, Portugal

inclusão de taxa de spa

Pretendo alterar preçário do meu anuncio e incluir:

taxa spa €80.00/dia

taxa aquecimento piscina €40,00/dia

não sei como fazê-lo

alguma ajuda ???

4 Respuestas 4
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Beatriz98 @Fabricio50 @Maria8 vocês teriam alguma dica para o @Paulo327 ?

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @May , olá @Paulo327 !

 

Sua casa é muito bonita Paulo, coisa de cinema.

 

Minha sugestão para essas cobranças ou taxas,  seria vc colocar explicitamente em suas regras da casa um texto informando ao hóspede que, pelo aquecimento do spa e da piscina seria cobrado €... por dia de uso.

 

Como exemplo, vc poderia colocar nas regras da casa o seguinte texto:

 

Fique atento (a): O consumo da energia elétrica para aquecimento do SPA e da PISCINA não estão inclusos no valor da diária, será cobrado à parte, ao final da hospedagem, ao preço de €80,00 (oitenta) Euros dia pelo uso do SPA aquecido e €40,00 (quarenta) Euros dia pelo uso da PISCINA aquecida.

 

Essa cobrança se dará de forma simples e transparente, sendo um critério justo como estímulo a um consumo consciente da energia elétrica por parte do hóspede e como forma de proporcionar a cobrança da diária mais em conta.

 

Lembre-se de reforçar essa informação ao hóspede, via plataforma, antes ou após a reserva de seu espaço ser efetivada. 

 

Espero ter contribuído. 

 

Fabrício:)

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @May

Respondi em outro post do @Paulo327 , 

vou copiar aqui :

 

Olá @Paulo327!

Parabéns pelo anúncio! Bela propriedade. 
Não existe um campo nas configurações de preço em “taxas extras” para esse tipo de cobrança, o melhor seria  já embutir esse custo no preço da diária . Se houver alguma forma de controle para o uso dessas comodidades, poderia adicionar em “ regras adicionais “, mesmo assim acho que seria desgastante para você realizar a cobrança, porque  algum hóspede pode se recusar a pagar ... sugiro já  contabilizar no custo da sua diária . 

Beatriz

 

Beatriz
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Beatriz98 desculpa, eu não tinha visto que eram 3 posts iguais e não dois! Obrigada por compartilhar aqui também 😊

Consulta los artículos del Centro de recursos

Cómo preparar tu alojamiento para los huéspedes
Consejos de los anfitriones en Airbnb Plus: cómo darle un toque único a tu espacio
Ayudar a los huéspedes durante su estancia