Olá! Estou vivendo esse pesadelo agora: Tenho 12 anúncios no Brasil e moro nos Estados Unidos desde 2019. Mês passado fui inventar de colocar 2 dos 12 anúncios para serem recebidos no Brasil. Não aparecia Brasil na lista, então liguei no Airbnb e disseram pra mudar o country of residence daqui para o Brasil. Fiz, e o que aconteceu? Todos os pagamentos que ainda estavam para serem recebidos na minha conta daqui estão congelados. Airbnb não me paga ( soma mais de 10 mil dólares) os 10 lists que estão para serem pagos em dólar nos Estados Unidos e só me paga os 2 que estão para serem pagos em Real no Brasil. Até agora não consegui um atendente que resolvesse. A "melhor" resposta que tive até agora foi: é tudo ou nada. Não pode receber em 2 países. Só que olha a situação: pra liberar os 10 mil dólares preciso mudar os recebimentos todos para US, e pra fazer isso preciso cancelar todas as reservas futuras e suspender meus 12 anúncios por 90 dias!!!! Tenho reserva até Janeiro de 2023! Vocês tem alguma sugestão pra resolver esse impasse?