[Festival da Sustentabilidade 2022] Como reduzir as emissões dos hóspedes

Online Community Manager
18 Visualizações

Screenshot 2022-04-28 at 10.46.55.png

 

Screenshot 2022-04-22 at 11.39.20.pngEste tópico faz parte do Festival de Sustentabilidade da Central da Comunidade, clique aqui para saber mais!

O tópico original foi postado na Central da Comunidade de língua inglesa por @Felicity11  e nós o traduzimos abaixo.

______________________________________________________________

 

O que oferecemos como uma acomodação sustentável?

 

Ao longo dos anos, tivemos o privilégio de conhecer hóspedes do mundo inteiro, e muitos apreciam as pequenas coisas que fazemos para oferecer a eles uma opção de acomodação com baixas emissões.

 

O turismo está voltando à ativa, e um número maior de hóspedes está ciente das emissões que criam quando viajam. Esses hóspedes procuram opções para diminuir sua pegada de carbono. É fácil para os anfitriões fazerem algumas alterações nas acomodações que podem ter um impacto significativo nas emissões que os hóspedes criam durante a estadia. 

 

Você pode estar se perguntando: o que significa baixa emissão? Significa que as emissões geradas ao ficar na estadia são as mais baixas possíveis, por exemplo, energia, água e resíduos. 

 

Tentamos deixar isso mais fácil para os hóspedes que ficam conosco ao prepararmos nosso espaço para gerar a menor pegada de carbono possível.  Confira em detalhes o que fazemos em cada uma das principais áreas em que as emissões são criadas quando os hóspedes ficam conosco. Espero que você encontre inspiração. 

 

Energia: geramos mais de 75% da nossa eletricidade através do sistema de energia solar que temos em cima do telhado e compramos o restante com um fornecedor de eletricidade renovável. Se isso não for uma opção para sua acomodação, muitas vezes é possível comprar certificados de energia renovável. Também usamos iluminação e eletrodomésticos que consomem menos energia.  Nossa casa de campo é totalmente isolada e tem cortinas com forro térmico para deixá-la mais eficiente em termos de energia.

 

Resíduos: para ajudar os hóspedes a minimizar o desperdício de alimentos, fornecemos recipientes reutilizáveis para guardar as sobras de alimentos e uma composteira para os resíduos orgânicos. A compostagem ajuda a manter a beleza do nosso jardim. Para ajudar ainda mais os hóspedes a reduzir os resíduos enquanto ficam conosco, oferecemos garrafas e canecas reutilizáveis de metal. 

 

Transporte: para ajudar os hóspedes a reduzir as emissões quando se deslocam em Sydney, fornecemos cartões de transporte público e mapas das rotas que eles podem utilizar durante a estadia. Embora não estejamos preparados para recarregar veículos elétricos, há estações de recarga rápida nos arredores que os hóspedes podem encontrar facilmente, se precisarem. 

 

Reciclagem: temos a sorte de ter lixeiras de reciclagem municipais para papel e papelão, recipientes de plástico, metal e vidro e resíduos verdes. Nós temos lixeiras separadas com rótulos na casa de campo para ajudar os hóspedes a separar o lixo. 

 

Água: temos tanques de água que coletam água da chuva, que é parcialmente usada para o banheiro e o jardim. Também há equipamentos que economizam água em toda a casa de campo.  

 

Lençóis: na casa de campo, usamos toalhas e lençóis de algodão que são lavados lá mesmo e secam em um varal. Minimizamos o uso de fibras sintéticas para diminuir a quantidade de microplásticos que descem pelo ralo. 

 

Produtos: todos os produtos de limpeza e de uso pessoal têm o mínimo de produtos químicos nocivos.  Encomendamos a granel e reabastecemos xampu, sabonete, detergente líquido e em pó para lavar louça, conforme necessário. 

 

Há muitas mudanças simples que nós anfitriões podemos fazer que reduzem nossas emissões e ajudam a atrair hóspedes que compartilham essa visão.  Nossos hóspedes também são uma ótima fonte de histórias inspiradoras sobre como os outros reduzem seu impacto no planeta. 

 

 


Acabou de chegar na comunidade? Faça a sua pergunta aqui para a Comunidade do Airbnb!


¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb!


 

0 respostas
Participar da conversa