Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Venda de Produtos Olá Airbnbeers, Quem daqui da comunidade costuma deixa deixa... Última resposta Olá Airbnbeers, Quem daqui da comunidade costuma deixa deixar coisas na acomodação para consumo dos hóspedes e efetuar a cobr... Última resposta
Tatiana1032 Level 1 State of Rio Grande do Sul, Brazil Limpeza do espeaço Estou com dificuldade de ter uma pessoas que limpe o espaço ... Última resposta Estou com dificuldade de ter uma pessoas que limpe o espaço com preço viavel, tenho achado caro e minha diarista não quer ir ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual a comodidade favorita do seu anúncio? Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês! Co... Última resposta Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês! Como anfitriões, vocês sabem que algumas comodidades podem ser um g... Última resposta
Roberto2838 Level 2 Itapoá, Brazil Acessibilidade Estamos ampliando possibilidades de acesso. Mudamos o acesso... Última resposta Estamos ampliando possibilidades de acesso. Mudamos o acesso de degraus por rampa com no máximo 25% inclinação? implantaremo... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem uma TV na sua acomodação? 📺 Olá a todos Temos muitos exemplos dentro da comunidad... Última resposta Olá a todos Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, ... Última resposta
Olívia0 Level 2 Salvador, Brazil Boa noite! Gostaria de saber como é cobrada a energia nos ap... Por conta do ar condicionado os alguns anfitriões querem que... Por conta do ar condicionado os alguns anfitriões querem que eu comece a cobrar [conteúdo modificado pela Community Manag...