Boa noiteSou novo aqui no AirbnbEstou locando um quarto em m...
Boa noiteSou novo aqui no AirbnbEstou locando um quarto em minha casa e na minha cidade temos apenas 3 anúncios do Airbnb, en...
Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que possam me auxiliar na operação de limpeza, lavanderia... tenho um Ape no Centro de Curitiba.
Olá João, trabalho de co anfitriã há 3 anos e morro em Curitiba
Obrigado, enviei mensagem privada.
Ola Giselle!
Estou em busca de uma Co-anfitriã para me auxiliar num imovel em Curitiba, pois moro em Brasilia! Ja estou com 3 reservas para esse mes! Mas a menina que ia fazer para mim ficou com receio pq nunca fez isso, ai desistiu, e eu fiquei na mao!!! Vc tem interesse?? O imov fica no Agua Verde, 1 quadra do Bom Jesus, na frente da Maternidade Curitiba!
Olá tudo bem eu sou coanfitrião a 5 anos de 26 Studio faço limpeza se precisar meu watts *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá Débora, favor entrar em contato*
Obrigado
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá, Débora, como posso entrar em contato com você? Preciso de limpeza e manutenção no bairro do Portão. Meu Whats : *
Olá tudo bem pediu pra mim entrar em contato
Olá tudo bem estou disponível para limpeza
Olá, caso não tenha encontrado alguém estou a disposição para te ajudar.
Olá bom dia.Eu trabalho com limpeza,tenho uma equipe de limpeza se precisar.Meu whatsapp de contato *