Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ...
Última resposta
Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra...
Última resposta
Oi pessoal!!
Boa quarta feira para você, como vocês estão?
Recentemente vi uma postagem sobre alguns itens presentes nas acomodações e com que frequência eles são substituídos, segue a lista abaixo:
Fiquei curiosa para saber a opinião de vocês sobre alguns desses itens..... qual a frequência que vocês dão para cada um deles?
E como você faz essa checagem para ver oque é necessário?
Deixe nos comentários as suas melhores dicas 😉
Fazemos a troca dos itens necessários para a higiene sempre que há necessidade.
Oi Laura itens de higiene esponja pano de copa, toalhas, tapete de banheiro, lençóis troco na saida de cada hóspede traveseiros e cama tem protector e sempre e controlado seu estado , cuidamos muito da higiene geral deixando tudo muito limpo e organizado
Ótima quarta feira !
As esponjas de louça sempre troco junto com outros insumos, como detergente, desinfetante, papel higiênico, pano de prato etc. sempre gosto de deixar novo na embalagem lacrada a cada hóspede.
Roupas de cama e banho não forneço em minhas casas, deixo tudo com capas impermeáveis, e o restante é substituído conforme necessário.
Oi @Joab6 , que interessante....
Então você não fornece roupas de cama ou banho para os hóspedes? Mas no caso fornece as capas, certo? Travesseiro você oferece também?
Sim forneço travesseiros e colchões com capa impermeável, compro sempre no mercado livre são muito boas
Olá Laura, na casa costumamos trocar com regularidade alguns itens, como as esponja, o travesseiro, a frigideira, o tapete do banheiro, .
Oi @Antonio-Manuel6 , com que frequência você troca as frigideiras por exemplo?
O item ( frigideira) costumo trocar quando se este apresentar algum dano, ou sinal de desgaste, por norma, é trocado, se no mercado aparece um item com a mesma função, mas mais moderno.
Ola Laura, sim, é muito normal os hóspedes cozinhar no espaço, pelo menos o pequeno almoço é sempre tomado na casa antes de saírem.😉
Eles mesmo que preparam tudo @Antonio-Manuel6 ou você já deixa pronto para eles?
Também não saio de casa sem o pequeno almoço?
Boa Laura,
Sempre que a um desgaste que inutilize o item, ou dano seja irreversível, os utensílios são trocados, se ficar feio também os troco, em caso de novas tecnologias etc...
Att: Francisco Filho
Oi @Francisco2033 , e como você faz a checagem desse itens? Você tem um checklist ou já sabe de cor?