srs eu deixo leçõis e toalhas para os meus hospedes , e isso...
Última resposta
srs eu deixo leçõis e toalhas para os meus hospedes , e isso se torna um custo relativamente caro, pois ja perdi toalhas, ja...
Última resposta
Oi pessoal!!
Boa quarta feira para você, como vocês estão?
Recentemente vi uma postagem sobre alguns itens presentes nas acomodações e com que frequência eles são substituídos, segue a lista abaixo:
Fiquei curiosa para saber a opinião de vocês sobre alguns desses itens..... qual a frequência que vocês dão para cada um deles?
E como você faz essa checagem para ver oque é necessário?
Deixe nos comentários as suas melhores dicas 😉
Como funciona a limpeza completa @Luciano519 ?
Muito relevante essa dica pra limpar o filtro, tem algumas coisas que são fáceis de serem esquecidas!
Você tem um checklist pra te lembrar de tempos em tempos de checar isso?
Olá, Laura!
No meu caso, eu sempre verifico a cada saída do hóspede e só troco se notar que algo precisa ser substituído, portanto, alguns itens dependem da quantidade de dias da hospedagem e se os hóspedes usaram ou não determinado utensílio (por exemplo, esponja, pano de pia de cozinha etc.).
Espero ter podido ajudar.
Ricardo
Oi @Ricardo1961 , você tem um checklist para fazer a checagem de todos esses items, especialmente os que não estão visíveis?
Boa tarde,
Com relação a itens básicos e baratos, sempre.
Mas roupas de cama, sempre lavo a cada saída de hóspede.
Tenho 3 jogos para cada quarto e só vou comprando novos se estragarem o que não acontece.
Acho que você deve avaliar junto com o valor que você cobra, por exemplo se você tem uma hospedagem mais cara, é bom trocar sempre ter novos todos os itens. Aconselho a primeiro de tudo você levantar seus custos, pois se você tem custos com trocas sempre então isso deve ser repassado ao valor do seu serviço, para não ter prejuízos.
Oi @Sandra1563 , você compra qual tipo de roupa de cama para as hospedagens?
E com que frequência faz a troca desses materiais em média?
Bom dia, Laura
Essa pergunta é muito relativa, pois esses serviços devem ser levantados os custos quando você formar o valor do seu serviço.
Cada hospedagem possui um método próprio de administração.
E com o tempo você vai formando seu valor com base em suas necessidades que você só consegue saber o que é necessário para você conforme você for hospedando mesmo. É no dia a dia, as coisas vão acontecendo e você vai descobrindo como deve cuidar, quanto deve cobrar e como deve administrar. Não aconselho a você pegar conselhos de outros anfitriões pois se basear em outro pode não ajudar na sua. Antes de tudo levante seus custos com a hospedagem, forme o seu valor e administre com base em seu método.
Muito legal essa análise @Sandra1563 ....
Você pratica diferentes faixas de preços dependendo do anúncio?
Boa tarde, Laura
Com o tempo que você vai hospedando pessoas, automaticamente você vai percebendo quem é seu público e como eles são. A partir dessa análise você consegue fazer suas modificações, melhorias e formar o seu valor. Basear o seu valor em relação a outros anfitriões pode não funcionar. Pois isso é muito individual, sabe. O valor do seu serviço vai se formando pouco a pouco conforme suas necessidades. O meu conselho é comece com o que tem, sempre limpo e arrumado e vá mudando se precisar. Mas se está começando, não realizei investimentos sem saber as necessidades, tenha calma que tudo vai fluir naturalmente.
Muito importante isso que você comentou @Sandra1563 , tem que ter muita calma e jogo de cintura nesse início ....
Acho que por mais que pareçam simples essas dicas são valiosas! Você teria interesse de começar um tópico para compartilhar um pouco dessas dicas que te ajudaram nesse seu início como anfitriã?
Vou deixar o link aqui para você 😉
Qualquer dúvida/ pergunta é só falar!
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=improve-space-pt
Esponja da pia a cada troca de hóspedes. Demais itens deixo para a minha secretária que verifica a situação e faz a substituição a medida que isto seja necessário.
Travesseiros e roupa de cama e banho comprei de qualidade superior, tem 2 anos e estão em excelente estado. Uso capa protetora para o colchões e travesseiros que são substituídos e lavados juntamente com os lençóis a cada troca de hospedes.
Obs.: meu micro-ondas é novo, tem menos de um ano. Com relação aos eletrodomésticos, basta verificar no manual do fabricante quando a manutenção e substituição de componentes, se necessário.
Boa tarde Laura, tenho uma secretária que ajuda muito, moro em outro estado, ela troca as esponjas a cada hospedagem, tapete de banheiro a cada hospedagem lava e seca, escovas de banheiro a cada seis meses, tbm são higienizadas a cada hospedagem. Demais itens qdo bate o olho e necessitar ser trocado pronto.
Oi @Ciara-Correa0 !!
Com que frequência você vai fazer pessoalmente essa checagem na acomodação?
Oi @Rinaldo24 , a substituição de componentes de cozinha você faz com que frequência mais ou menos?
Você consegue comprar esses itens separadamente?
Boa tarde Laura,
Eu troco travesseiros assim que eles apresentam estar muito amassados, a cada seis meses aproximadamente.
Buchas, panos de chão e de prato, escovas de vaso, a cada três meses. Ou cada Hospedagem dependendo da situação de cada ítem.
Tapetes de banheiro, toalhas de banho, lençóis, fronhas dependendo da qualidade do material, a cada ano
Obrigada pelo comentário @Silva790 e compartilhar conosco como você gerencia o seu espaço!
Você mesmo que faz a troca?