Michael9550 Level 1 Porto Seguro, Brazil Falta de reservas Boa tarde, tudo bem? Estou enfrentando muitas dificuldades e... Última resposta Boa tarde, tudo bem? Estou enfrentando muitas dificuldades em receber novas reservas, não sei se é pelo fato da minha conta s... Última resposta
Renato309 Level 2 Como vocês fazem para registrar os bens do imóvel? Eu gostaria de sugestões de como vocês fazem para registrar ... Última resposta Eu gostaria de sugestões de como vocês fazem para registrar as pertenças do imóvel. Vocês utilizam apenas o espaço do anúncio... Última resposta
Thiago488 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Quebraram uma cama Quebraram uma das camas da minha casa, e isso não me permiti... Última resposta Quebraram uma das camas da minha casa, e isso não me permitiu fechar a próxima locação, fiquei com um lugar a menos. O que de... Última resposta
Claudia4288 Level 2 Vocês oferecem para os hóspedes TV a Cabo, Streaming? Olá pessoal sou anfitriã iniciante e gostaria de tirar uma d... Última resposta Olá pessoal sou anfitriã iniciante e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Vocês oferecem nas suas acomodações, TV a Cabo,... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com que frequência você substitui os itens da sua acomodação... Oi pessoal!! Boa quarta feira para você, como vocês est... Última resposta Oi pessoal!! Boa quarta feira para você, como vocês estão? Recentemente vi uma postagem sobre alguns itens presentes n... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você lida com situações inesperadas? Olá, queridos anfitriões, boa quarta feira para vocês 朗 ... Última resposta Olá, queridos anfitriões, boa quarta feira para vocês 朗 Parte da arte de ser um bom anfitrião é ter a habilidade de re... Última resposta