Fechaduras Eletrônicas - Como tem sido a experiência de vocês.

Respondido!
Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Fechaduras Eletrônicas - Como tem sido a experiência de vocês.

Antes que a @Laura resolva me dar uma bronca 😃 por já existirem tópicos como esse, explico... A velocidade de atualização destes equipamentos está cada vez mais rápida.  

Alguém aqui já está utilizando as fechaduras eletrônicas chinesas com sistema de WiFi + Bluetooth? Como tem sido a experiência de vocês?

Adquiri recentemente um modelo chinês TTLock Pro F7, fiz a instalação num apartamento que ainda não está listado no AirBnb.

Apesar do baixo custo, R$ 340,00 enviados diretamente do Brasil, me surpreendi com a robustez do material, facilidade de instalação, apesar da ausência de manual de instalação física. Eles dão enfoque na instalação lógica, passo seguinte da instalação física.

Deixo apenas uma observação: Efetuar a configuração de senhas à distância, bem como a abertura remota depende de um equipamento adicional, um Gateway. Uma vez instalado e configurado, é possível executar todas as tarefas de qualquer local com internet, inclusive 3/4/5G. Como moro em São Paulo - Capital e meu imóvel fica em Santos, isso vai facilitar muito o trabalho.

Esses modelos mais genéricos não são integrados com o sistema de reservas do AirBnb (pelo menos por enquanto).

E ai, alguém pensa em instalar alguma fechadura eletrônica em breve?

A facilidade da flexibilização do checkin pode compensar?

Conta ai para gente.

Eduardo Austregesilo

Melhor Resposta

Gente sou meio leiga em todos os assuntos relacionados a Airbnb, aliás nem sei como vou ver essa mensagem de volta , mas gostaria demais de um help de vocês com relação à fechadura eletrônica, pra ser mais precisa seria um cadeado eletrônico porque a minha fechadura daquelas antigas e eu não tenho como mudar então precisaria de um cadeado que eu pudesse guardar as chaves dentro e que eu pudesse mudar a senha  pelo meu celular porque não moro na mesma cidade da casa. 

Exibir Melhor Resposta no post original

34 Respostas 34
Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Opa, demorou @Laura.

Vamos fazer sim.

Eu agora estou participando do grupo de anfitriões de Santos e Guarujá, pra isso acredite, até voltei ao Facebook!!!!

Tem sido bem legal a experiência e vai ter amanhã uma reunião pelo zoom sobre precificação. Depois trago os insights aqui.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu nem sei se eu lembro a minha senha do Facebook amigo @Eduardo2009 !

Acho que se eu tentasse ia provavelmente bloquear a minha conta porque eu não faço nem ideia de qual seja..... 🫠

Conta pra gente como foi a reunião!

E eu não esqueci dessa postagem sobre as fechaduras eletrônicas, vamos fazer? 😎

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura,

Como poderia dizer, foi muito boa, mas poderia ter sido muito melhor.

Foram dicas muito legais, vou fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre as metodologias de precificação.

Talvez um novo tópico a ser trazido por aqui.

Vou elaborar alguma coisa mais específica sobre isso. 

Aguarde!!!

Bjs

Luciana852
Level 1
São Paulo, Brazil

Pessoal, quero instalar fechadura eletrônica no meu imóvel mas as vezes acho que são muito frágeis. To na duvida se instalo uma simples de sobrepor acima da fechadura que está na porta ou se troco a fechadura inteira e coloco uma com maçaneta, substituindo a que esta no imóvel hoje. Alguém pode me indicar uma com bom custo beneficio? Outra coisa que vi é que é uma confusão estas questões de app próprio e conexão com airbnb, parece que lá fora existem ótimas opções que tem conexão com airbnb mas aqui é uma luta: tem que comprar o hub, ou quando não tem hub tem so wifi e nao sincroniza "on line", tem que ter bluetooth para ser mais eficiente e gastar menos energia ou não depender apenas do wi fi... que complexo!! Socorro!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luciana852 , tem algumas conversas aqui na comunidade sobre isso, pode ser que te ajude com as suas dúvidas!

Te aconselho também a marcar quem você queira se dirigir nos comentários usando o símbolo @ e ai vai aparecer uma lista de quem comentou nessa conversa 😉

Screenshot 2024-11-27 at 13.30.32.png

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias