Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!
Co...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!
Como anfitriões, vocês sabem que algumas comodidades podem ser um g...
Última resposta
Estou entrando pela primeira vez no quadro de anfitriões e gostaria de consultar os colegas. O imóvel onde estou anunciando é o mesmo em que resido. Quando recebo o hospede fico em um compartimento isolado da casa. A minha pergunta é: O que voces fariam neste caso com os potes de alimentos? Deixaria alguns, porém vazios?????
Oi @Jorge2413
Seja bem vindo ao Airbnb e à CC.
Minhas acomodações são espaços inteiros, mas caso eu compartilhasse com hóspedes, eu deixaria uma parte das gavetas e armários separados com utensílios em número suficiente para os hóspedes, sejam talheres, copos, potes, o que for.
O mesmo com algumas prateleiras na geladeira e freezer.
Faria um tipo de marcação nessas gavetas e armários, poderia ser uma etiqueta ou algum decalque, só pra diferenciar.
O hóspede só estaria autorizado a usar o que estivesse nessas gavetas e armários.
É o que eu faria...
Oi @Jorge2413 , depois nos conte oque decidiu fazer em relação aos items de cozinha na sua acomodação...
Você diz deixar potes de alimentos tipo Tupperware para eles colocarem comida dentro? 🧐
Oie Laura
bpm dia, meu apê
eu deixo tudo!
tiro só os alimentos e coisas que são mais importantes.
E sempre reforço um pedido de cuidado!!
até agora deu certo
Oi @Dinamara2 , muito obrigada por compartilhar a sua experiência aqui com a gente, esse é justamente o intuito da Comunidade 🥰
Então você compartilha a cozinha com os seus hóspedes, é isso?
Explica pra gente e o @Jorge2413 , pode ser que as suas dicas sejam super informativas para ele 😉
Oi Laura!
Na verrdade como eu moro no local que ierei alugar, sairei do mesmo levando alimentos e deixarei alguns potes plasticos, caso o hiospede me solicite alguma coisa, como estarei perto da propriedade tentarei resolver da melhor maneiro possível
Oi @Jorge2413 , você diz deixar potes plásticos com algum alimento dentro ou simplesmente para que eles possam usar eles mesmos? Fiquei com essa dúvida 🧐