Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Floria...
Última resposta
Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Florianopolis desde 2015. Gostaria de uma parceria na parte da limpeza\...
Última resposta
Oie gente!
tenho usado um App o Parafuzo para fazer a contratação das diaristas, alguém mais já usou?
ou tem outros apps pra sugerir ?
tenho procurado profissionais pra fazer a manutenção, hoje estou com o zelador do prédio que socorre nas emergências.
Oi @Dinamara2 , eu particularmente nunca ouvi falar dessa empresa sendo mencionada aqui na Comunidade....
Ela funciona somente em algumas regiões do país, tipo RS ou é nacional?
Vamos ver se outros anfitriões tem alguma sugestão ou outra empresa para recomendar aqui 😉
Pelo seu comentário você já utilizou o serviço deles....foi positivo?
Oie @Laura
Eu sou de Porto Alegre, mas meu apê do airbnb é no Rio.
Eu tenho usado com frequência e tive uma experiência boa até agora.
Todas as diaristas foram pontuais e realizaram o serviço com qualidade.
Eu tive dificuldades pra fechar com as diaristas anteriores e o App tem me ajudado, quero conhecer outros.
Oi @Dinamara2 , tentei usar por 3 vezes , mas em todas as vezes , me deixaram na mão e o motivo sempre era o mesmo , a diarista não encontrava o endereço; sendo que o meu flat , fica numa região de maior turismo do Rio de Janeiro em uma das avenidas mais conhecidas de Copacabana . Aqui no Rio de Janeiro , não recomendo . Abraços.
@Mária20 Nossa que bad!
chocada!
eu tenho usado e deu certo..
Eu sou de Porto Alegre, mas tenho apê na Lapa no Rio.
usei nos dois estados e deu certo até agora.
Oi @Mária20 e @Dinamara2 , boa sexta feira para vocês duas queridas 🥰
Achei aqui o link das cidades que a Parafuzo cobre, vai que é útil para outros anfitriões também, e pelo que eu li não é só faxina que eles fazem!
De nada querida @Mária20 , você pretende usar o serviço no futuro ou por causa dos 3 cancelamentos não vai tentar novamente?
Oi @Laura , na verdade , eu resolvi contratar uma concierge , que me atende muito bem , e como suporte extra escolhi a Mary Help Botafogo , empresa profissional que me atendeu muito bem , segue o link , caso alguém queira utilizar os serviços :
https://www.maryhelp.com.br/unidade/rio-botafogo. Uma ótima semana . Abraços .
Fico feliz que esse tipo de serviço especializado esteja crescendo no Brasil @Mária20 .... tenho visto recentemente que está muito mais profissionalizado do que antes não é?
Obrigada por compartilhar o link querida, uma ótima terça-feira para você 🥰
Sim @Laura , mas ainda temos que melhorar muito, poucas empresas seguem a normatização da limpeza padronizada pela Inmetro , mas de qualquer forma já é uma evolução e a boa vontade em atender e realizar os serviços de forma eficiente , tem capacitado mais profissionais . Uma ótima semana p vc tb ! Abraços
Concordo totalmente @Mária20 , não sabia sobre a normatização da limpeza padronizada pela Inmetro, que bom que existe esse tipo de norma justamente para elevar o padrão de qualidade e nivelar esse serviço.
Com o tempo parece que mais e mais esse tipo de serviço limpeza será melhor administrada e remunerada para quem os envolvidos...que assim seja!
Tem sim @Laura , faz parte da Biossegurança e Qualidade , que deve constar em um POP ( procedimento operacional padrão ). Abraços.