Programas de controle de qualidade da unidade

Alberto2060
Level 2
Bertioga, Brazil

Programas de controle de qualidade da unidade

Uma das minhas dificuldades é manter o controle do que existe na unidade e as condições dos equipamentos e a manutenção.

seria muito útil ter um aplicativo de controle , se possível com I.A. Via imagens.

Isso me ajudaria muito! 

5 Respostas 5
Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alberto2060 , você diz ter um inventário com todos os items e especificações do que está contido na sua acomodação?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

E sim .

exemplo copos, equipamentos, roupa de cama … 

tenho duas unidades toda equipada na praia , quando sai o hóspede, é complicado eu lembrar como estava o equipamento e como deixei .

por exemplo , talheres .

creio que podíamos ter um aplicativo com uma lista do que é importante checar .

se fosse pela IA , seria fantástico 

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alberto2060 , recentemente conversamos aqui na Comunidade justamente sobre esse assunto, vários anfitriões compartilharam dicas e conselhos de como fazer isso, acho que vale muito a pena dar uma olhada na conversa e interagir e perguntar nos comentários se tiver alguma dúvida. 

Te deixo o link aqui!

-Você têm um inventário para a sua acomodação? 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigado Laura.

estou estudando com um amigo fera como fazer via I.A. 

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que incrível @Alberto2060 , fiquei super curiosa para saber como funciona isso.... Você tem como compartilhar um pouco desse processo aqui com a gente?

-----

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.