Programas de controle de qualidade da unidade

Alberto2060
Level 2
Bertioga, Brazil

Programas de controle de qualidade da unidade

Uma das minhas dificuldades é manter o controle do que existe na unidade e as condições dos equipamentos e a manutenção.

seria muito útil ter um aplicativo de controle , se possível com I.A. Via imagens.

Isso me ajudaria muito! 

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alberto2060 , você diz ter um inventário com todos os items e especificações do que está contido na sua acomodação?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

E sim .

exemplo copos, equipamentos, roupa de cama … 

tenho duas unidades toda equipada na praia , quando sai o hóspede, é complicado eu lembrar como estava o equipamento e como deixei .

por exemplo , talheres .

creio que podíamos ter um aplicativo com uma lista do que é importante checar .

se fosse pela IA , seria fantástico 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alberto2060 , recentemente conversamos aqui na Comunidade justamente sobre esse assunto, vários anfitriões compartilharam dicas e conselhos de como fazer isso, acho que vale muito a pena dar uma olhada na conversa e interagir e perguntar nos comentários se tiver alguma dúvida. 

Te deixo o link aqui!

-Você têm um inventário para a sua acomodação? 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigado Laura.

estou estudando com um amigo fera como fazer via I.A. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que incrível @Alberto2060 , fiquei super curiosa para saber como funciona isso.... Você tem como compartilhar um pouco desse processo aqui com a gente?

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias