Caros colegas, estou tendo problemas com a falta de uma pess...
Última resposta
Caros colegas, estou tendo problemas com a falta de uma pessoa para fazer as limpezas da minha casa. Infelizmente estou tendo...
Última resposta
Uma das minhas dificuldades é manter o controle do que existe na unidade e as condições dos equipamentos e a manutenção.
seria muito útil ter um aplicativo de controle , se possível com I.A. Via imagens.
Isso me ajudaria muito!
Oi @Alberto2060 , você diz ter um inventário com todos os items e especificações do que está contido na sua acomodação?
E sim .
exemplo copos, equipamentos, roupa de cama …
tenho duas unidades toda equipada na praia , quando sai o hóspede, é complicado eu lembrar como estava o equipamento e como deixei .
por exemplo , talheres .
creio que podíamos ter um aplicativo com uma lista do que é importante checar .
se fosse pela IA , seria fantástico
Oi @Alberto2060 , recentemente conversamos aqui na Comunidade justamente sobre esse assunto, vários anfitriões compartilharam dicas e conselhos de como fazer isso, acho que vale muito a pena dar uma olhada na conversa e interagir e perguntar nos comentários se tiver alguma dúvida.
Te deixo o link aqui!
Obrigado Laura.
estou estudando com um amigo fera como fazer via I.A.
Que incrível @Alberto2060 , fiquei super curiosa para saber como funciona isso.... Você tem como compartilhar um pouco desse processo aqui com a gente?