Tatiana1032 Level 1 State of Rio Grande do Sul, Brazil Limpeza do espeaço Estou com dificuldade de ter uma pessoas que limpe o espaço ... Última resposta Estou com dificuldade de ter uma pessoas que limpe o espaço com preço viavel, tenho achado caro e minha diarista não quer ir ... Última resposta
Pedro2201 Level 2 Florianópolis, Brazil Pessoas interessadas em fazer limpezas de Airbnb - Lagoa da ... Boa tarde!!!Procuro pessoas responsáveis e que tenham intere... Última resposta Boa tarde!!!Procuro pessoas responsáveis e que tenham interesse em fazer limpezas em alguns imoveis que administro na Lagoa d... Última resposta
João853 Level 3 Curitiba, Brazil Co anfitrião - limpeza e lavanderia Curitiba Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que po... Última resposta Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que possam me auxiliar na operação de limpeza, lavanderia... tenho um A... Última resposta
Mayrla2 Level 2 Porto, Portugal Limpeza de estadia Olá, pessoal! Estou organizando o meu imóvel para ser coloca... Última resposta Olá, pessoal! Estou organizando o meu imóvel para ser colocado na plataforma. Como é no inicio, como vocês fazem em relação a... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual a cor de toalha você prefere usar na acomodação? Oi pessoal! Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ... Última resposta Oi pessoal! Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra... Última resposta
Heloíse0 Level 1 São Paulo, Brazil Equipe de limpeza Oi pessoal! Procuro equipe de limpeza que faça limpeza, lava... Oi pessoal! Procuro equipe de limpeza que faça limpeza, lavanderia e reposição de itens na região central de São Paulo.Não te...