Laura Community Manager London, United Kingdom Você tem uma máquina de lavar louça na sua acomodação? Olá a todos, boa terça-feira para vocês! ... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira para vocês! Como anfitrião, cada detalhe conta quando se trata de tornar o s... Última resposta
Sonia328 Level 2 Curitiba, Brazil Lençóis e toalhas para hóspedes Se eu deixo lençóis e toalhas para os meus hospedes , e isso... Última resposta Se eu deixo lençóis e toalhas para os meus hospedes , e isso se torna um custo relativamente caro, pois ja perdi toalhas, ja... Última resposta
Daniel14477 Level 2 Florianópolis, Brazil Limpeza, os maiores calos dos anfitrões Estou começando agora com minha esposa a gerenciar uma unida... Última resposta Estou começando agora com minha esposa a gerenciar uma unidade bem localizada em Floripa, e somos beeem chatos com limpeza, g... Última resposta
Mayrla2 Level 2 Porto, Portugal Limpeza de estadia Olá, pessoal! Estou organizando o meu imóvel para ser coloca... Última resposta Olá, pessoal! Estou organizando o meu imóvel para ser colocado na plataforma. Como é no inicio, como vocês fazem em relação a... Última resposta
Sergio1664 Level 2 São Paulo, Brazil Procuro indicação de pessoa para fazer limpeza em apartament... Olá, sou anfitrião e gostaria de saber se alguém pode indica... Última resposta Olá, sou anfitrião e gostaria de saber se alguém pode indicar pessoa para fazer limpeza no meu apartamento em Piçarras/SC, po... Última resposta
Rosane56 Level 2 Piumhi, Brazil Otimização de anúncios ! Gostaria de Dicas! Última resposta Gostaria de Dicas! Última resposta