Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Floria...
Última resposta
Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Florianopolis desde 2015. Gostaria de uma parceria na parte da limpeza\...
Última resposta
Olá, pessoal! Estou organizando o meu imóvel para ser colocado na plataforma. Como é no inicio, como vocês fazem em relação a limpeza? Contraram empresa? Fazem por conta própria? Meu imóvel será em João Pessoa-PB
Oi @Mayrla2
Seja bem-vinda!
Tem receita pronta não, cada um faz o que dá, o que precisa, o que gosta.
A coisa depende da disposição e disponibilidade, recursos financeiros, logística, interesse, vontade e conhecimento.
Cada caso é um caso.
Eu e o maridão somos aposentados e cuidamos de tudo, desde a faxina, a lavagem de roupas e manutenções das acomodações.
Há quem tem uma faxineira oú mesmo uma equipe, se anfitrião ou Co-anfitrião de várias acomodações.
Há quem lava em casa e quem leva pra lavanderia.
Te aconselho a começar pequeno no menor custo, dentro das suas possibilidades e vá observando e ajustando conforme a necessidade.
Com o tempo vc acha a sua receita
É isso.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oi @Mayrla2 , fiquei curiosa depois para saber como você fez com a limpeza da sua acomodação....já teve essa experiência com os hóspedes?
Olá, @Mayrla2 !
Quando você está distante do seu imóvel e/ou não tem condições de gerenciar por conta própria, o ideal é encontrar um administrador que cuidará de toda operação.
Por exemplo, aqui em São Paulo nós da Reserva Star fazemos a gestão completa dos anúncios, temos equipe própria de limpeza e lavanderia própria nossa. Fazemos dessa forma pois a grande maioria das empresas que fornecem serviço de limpeza não cumprem com uma boa qualidade, assim como as lavanderias que tambem não devolvem o enxoval a tempo.
Uma administração cuidará até da manutenção e outros cuidados do imóvel, além do suporte ao hóspede, vistorias e toda logística necessária. Na parte de inteligência, a divulgação é mais ampla e Reveneu Management é mais inteligente pois administração profissional utiliza diversos softwares de análise e gestão de preços.
Em João Pessoa indicamos a Ellas Destino Temporada que irá te ajudar nesse trabalho, onde sua única preocupação será de receber os aluguéis todo mês rsrs
Qualquer dúvida ou orientação, estamos à disposição!
Olá, @Mayrla2
Sou anfitriã em João Pessoa, e trabalho também com Home Staging.
Caso necessite de decoração para o seu imóvel de temporada, pode entrar em contato comigo.
Para conhecer mais o meu trabalho, acesse no Instagram @asuaanfitria.
Boa tarde, trabalho por conta tenho CNPJ presto serviços residenciais, limpeza passadora e organização.dezenas de referências