Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de ...
Última resposta
Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. ...
Última resposta
Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Florianopolis desde 2015. Gostaria de uma parceria na parte da limpeza\lavanderia das casas e apartamentos a qual eu administro. Quem tiver interesse por gentileza me mandar uma mensagem privada que eu explico tudo no particular. Obrigada.
Olá @Mahana-Morena0 , eu sugiro a você dar uma olhada nos tópicos aqui da CC colocando a palavra 'Florianópolis' para achar conversas e outros anfitriões na sua região e entrar em contato com eles ( você pode marcar os usuários usando @ para que eles recebam uma notificação e possam ler a sua mensagem)
Assim você tem mais chance de achar alguém que possa te ajudar 😉
Ola MAhana tenho interesse nessa parceria pra limpeza. Se quiser pode me chamar no what [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade].
Bom dia, tem interesse em faxinar meu apartamento e deixar mimos pros hóspedes, lavar roupa etc?
Bom dia Luiza. Caso ainda esteja em busca estou disponível! Sou do sul da ilha * Eduza
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
@Eduza0 tenho interesse para limpeza/ lavanderia para o Alto Ribeirão, se você ainda tiver disponibilidade
@Mahana-Morena0 agora consegui marcar, gostaria de informações sobre a administração, tenho interesse
Boa tarde Grabriela, meu WhatsApp é *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá bom dia ainda precisa de alguém pra lhe fazero serviço
Olá precisa de pessoas pra fazer limpeza ainda
Meu nome Alexandra Santos *
Oi, @Mahana-Morena0! Tudo bem? Estou buscando parceria de co-anfitrião para alugar meu apto no sul da ilha. Encontrei o seu perfil na comunidade, mas nao consegui formas de entrar em contato kkkk neste post deu certo! ☺️ Você tem interesse? Este é meu numero *, se tiver interesse, entre em contato comigo.
Muito obrigada!
Boa tarde Ingrid. Meu número é *
Disponibilidade para limpeza em SC Florianópolis