Olá, queridos anfitriões, boa quarta-feira para todos voc...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões, boa quarta-feira para todos vocês!
Ao reservar uma estadia, os hóspedes geralmente prestam at...
Última resposta
Fala anfitrião, tudo bem?
Ninguém merece mau cheiro no banheiro, não é mesmo?
Há anos que venho testando diferentes soluções para extinguir isto e, agora, testei e aprovei uma solução perfeita para isto, econômica e que está fazendo até os hóspedes, além de elogiarem muito, me perguntarem o que faço para ter esse cheiro maravilhoso e constante nos banheiros de todos os meus imóveis rss.
O que fiz foi o seguinte... sabe aquele gel adesivo do "pato" vendido no supermercado (foto em anexo)? Ele serve para ser colado dentro do vaso sanitário, mas eu colei na parte interna da tampa da lixeira do banheiro. Assim, sempre que a tampa é aberta, sobe essa fragrância maravilhosa que toma conta de todo o espaço do WC.
DICA: Compre desta marca (pato) e esta fragrância (marine) que está na foto.
IMPORTANTE: Depois disso, eliminei todas as outras soluções, inclusive o odorizador de ambiente 😃
Só vi agora a sua dica e acho válido deixar a minha também, roubei a ideia de uma amiga e para mim foi ótimo, tinha uns vasinhos em casa sem saber o que fazer, então coloquei pedras coloridas comprei uma essência de capim limão da Via Aroma e comprei umas flores baratinhas para decorar, pingo umas gotas nele e deixo no banheiro fica cheiroso que dá gosto.
Adorei a dica @Maria-Do-Socorro6 ! Eu usava MUITO óleo essencial, comprei até um vaporizador para isso mas sentia que o cheiro não ficava impregnado... Eu colocava no meu quarto com óleo de lavanda e logo depois já não sentia cheiro de nada....
Desse jeito que você faz o cheiro fica no ambiente por muito tempo?
@Laura fica sim, eu uso essa essência para o banheiro mas comprei outras para usar em outros ambientes também.
Como você está pensando em usar nos outros ambientes @Maria-Do-Socorro6 ?
Está planejando fazer alguns arranjos também ?
@Laura eu montei os mesmos vasinhos porém com fragrância diferente, pois tinha alguns sobrando.