Por conta do ar condicionado alguns anfitriões querem que eu...
Última resposta
Por conta do ar condicionado alguns anfitriões querem que eu comece a cobrar por isso.
[conteúdo modificado pela Communit...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões, boa quarta-feira para todos vocês! 😊
Ao reservar uma estadia, os hóspedes geralmente prestam atenção na localização da propriedade:
seja por estar cercada por beleza natural (montanhas, lagos ou uma linda praia), próxima de atrações locais ou situada no coração da cidade. 🌿 ⛱️ 🌆
Gostaria de perguntar a vocês: o que torna a localização do seu espaço especial?
É uma vista deslumbrante, uma rica cultura local ou talvez aqueles tesouros escondidos que só os moradores conhecem?
Espero aprender um pouco mais sobre os incríveis espaços de vocês e tudo que os cerca! 😍
Um abraço,
Laura
Olá, @Laura.
Sim, a propriedade tem 3500m2, e muito espaço para painéis solares
A ideia é oferecer uma experiência off-grid, a 4km do centro da cidade.
Nem todos compreendem, mas é importante as pessoas regressarem às origens, usando só o que a natureza nos quer dar, mesmo que isso implique, por vezes, ficar sem eletricidade nos dias mais sombrios.
Felizmente em Portugal há muito sol!
Meu espaço é cercado de verde, próximo a belas praias, orla da praia de Cabo Branco incrível, com ótimos atrativos a noite, e as praias do nordeste são conhecidas, pela beleza e águas quentinha.
Oi Laura boa tarde.
É uma cidade razoavelmente grande, aproximadamente, 1 milhão de habitantes.
Oi, Laura! Como vai?
Além da casa em si ser um espaço muito agradável, com Mata Atlântica nativa na fronteira do terreno, estamos em um recanto que conta com praias bucólicas, típicas da baía da Costa Verde, muito próximas (dá para ir a pé) e também com a versão "roça" de Angra dos Reis, na qual é possível um banho de rio de nascente e caminhadas mata a dentro com direito a muito canto de pássaros, borboletas e uma natureza exuberante, ainda existente no Pontal, nosso bairro, situado a apenas 10km do Centro de Angra, mas com a oferta de experiências incríveis com a natureza e a simplicidade.