Estou com dificuldade de ter uma pessoas que limpe o espaço ...
Última resposta
Estou com dificuldade de ter uma pessoas que limpe o espaço com preço viavel, tenho achado caro e minha diarista não quer ir ...
Última resposta
Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. 👞 👟 👠
Muitas coisas podem influenciar isso, e alguns podem preferir evitar problemas ao limpar carpetes ou tapetes que ficam sujos com a sujeira causada pelos sapatos vindos da rua.
Seja você um daqueles que prefere tirá-los logo na entrada e usar pantufas ou até descalço, ou não se importa e deixa seus calçados mesmo dentro de casa, tudo depende do que você oferece aos hóspedes, e se fornece pantufas, chinelos ou um rack na entrada de casa para sapatos, já como um aviso e lembrete para os hóspedes tirarem os sapatos toda vez que chegarem em casa.
E você, conta com um rack para sapatos na sua acomodação? Você tem espaço para isso ou prefere informar os hóspedes nas regras da casa?
Nos deixe saber nos comentários abaixo! 👇
Oi Laura boa noite eu não tenho ainda
@Sítio-Quinta-Da-Mata0 você acha que é algo que poderia funcionar em sua acomodação?
Huk
@Maria21044 eu acredito que você estava respondendo a pergunta dessa conversa (clica aqui) 😉
Olá, no meu espaço tem um espaço específico no armário para guardar sapatos. Funciona muito bem!!
Oie!!
Não tenho um rack para sapatos mas disponibilizo um móvel com um espaço próprio para que a pessoa deixe os sapatos ali, logo na entrada.
Percebo que os hóspedes gostam do recurso e utilizam😊
Excelente tópico! A minha é casa na praia , com isso muitas sandálias .
Não tenho um rack , mas coloco um lindo cesto de palha para que eles possam depositar ali seus chinelos na varanda . Até aqui funcionou !
@Renata724 boa essa ideia do cesto tambem, né? Você deixa evidente em alguma regra da acomodação que sapatos (no seu caso, sandalias e chinelos né) devem ser colocado ali?
Não está no anúncio @May , mas numa cartinha de boas vindas , sugiro a ele que use o cesto para acomodar. Além de higiênico é organização também ,
Olá Laura ! Isso mesmo
, a varanda é a entrada da casa !
E como fica a questão da areia dentro da casa @Renata724 ?
Porque é super difícil de se livrar não é?
Verdade ! Ai usar e abusar de tapetes e do jardim que tem a grama e ajuda a absorver a areia