Você tem um rack para sapatos na sua acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem um rack para sapatos na sua acomodação?

Rack de sapatos- Airbnb central da comunidade.jpg

Olá a todos,

Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. 👞 👟 👠

Muitas coisas podem influenciar isso, e alguns podem preferir evitar problemas ao limpar carpetes ou tapetes que ficam sujos com a sujeira causada pelos sapatos vindos da rua.

Seja você um daqueles que prefere tirá-los logo na entrada e usar pantufas ou até descalço, ou não se importa e deixa seus calçados mesmo dentro de casa, tudo depende do que você oferece aos hóspedes, e se fornece pantufas, chinelos ou um rack na entrada de casa para sapatos, já como um aviso e lembrete para os hóspedes tirarem os sapatos toda vez que chegarem em casa.

E você, conta com um rack para sapatos na sua acomodação? Você tem espaço para isso ou prefere informar os hóspedes nas regras da casa?

Nos deixe saber nos comentários abaixo! 👇

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

79 Respostas 79
Sítio-Quinta-Da-Mata0
Level 1
Federal District, Brazil

Oi Laura boa noite eu não tenho ainda

@Sítio-Quinta-Da-Mata0 você acha que é algo que poderia funcionar em sua acomodação?

Maria21044
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Huk

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Maria21044 eu acredito que você estava respondendo a pergunta dessa conversa (clica aqui😉

Rodrigo1462
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá, no meu espaço tem um espaço específico no armário para guardar sapatos. Funciona muito bem!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rodrigo1462 , esse espaço é logo na entrada do apartamento?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Susann1270
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Oie!!

Não tenho um rack para sapatos mas disponibilizo um móvel com um espaço próprio para que a pessoa deixe os sapatos ali, logo na entrada.

Percebo que os hóspedes gostam do recurso e utilizam😊

Renata724
Level 2
Bahia, Brazil

Excelente tópico! A minha é casa  na praia  , com isso muitas sandálias .
Não tenho um rack , mas coloco um lindo cesto de palha  para  que eles possam depositar ali seus chinelos na varanda . Até aqui funcionou ! 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Renata724 boa essa ideia do cesto tambem, né? Você deixa evidente em alguma regra da acomodação que sapatos (no seu caso, sandalias e chinelos né) devem ser colocado ali?

Não está no anúncio @May , mas numa cartinha de boas vindas , sugiro a ele que use o cesto para acomodar. Além de higiênico é organização também , 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Gostei dessa ideia @Renata724 !

A varanda fica antes da entrada da casa, é isso?

-----

Olá Laura ! Isso mesmo

, a varanda é a entrada da casa ! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E como fica a questão da areia dentro da casa @Renata724 ?

Porque é super difícil de se livrar não é?

-----

Verdade ! Ai usar e abusar de tapetes e do jardim que tem a grama e ajuda a absorver a areia 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Com tapete é mais fácil tirar a areia @Renata724 ? Não sabia disso!

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias