Olá a todos
Temos muitos exemplos dentro da comunidad...
Última resposta
Olá a todos
Temos muitos exemplos dentro da comunidade de anfitriões que contam com uma grande variedade de anúncios, ...
Última resposta
Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. 👞 👟 👠
Muitas coisas podem influenciar isso, e alguns podem preferir evitar problemas ao limpar carpetes ou tapetes que ficam sujos com a sujeira causada pelos sapatos vindos da rua.
Seja você um daqueles que prefere tirá-los logo na entrada e usar pantufas ou até descalço, ou não se importa e deixa seus calçados mesmo dentro de casa, tudo depende do que você oferece aos hóspedes, e se fornece pantufas, chinelos ou um rack na entrada de casa para sapatos, já como um aviso e lembrete para os hóspedes tirarem os sapatos toda vez que chegarem em casa.
E você, conta com um rack para sapatos na sua acomodação? Você tem espaço para isso ou prefere informar os hóspedes nas regras da casa?
Nos deixe saber nos comentários abaixo! 👇
Bom dia,uauu nunca tinha pensado nisso, é uma boa ideia e dá até para deixar alguns chinelos brancos personalizados...
Oi @Rosineide4 , simmmm, pode sim!
Fico feliz que tenha te inspirado, você leu alguns comentários de outros anfitriões aqui nessa conversa?
Oii amada,ainda não tenho a rack para sapatos ,mas já estou pesquisando....
Sim vi alguns comentários dos nossos amigos anfitriões ,oque tem me inspirado e muito!!!
Que bom querida @Rosineide4 !
Esse é o espirito da comunidade.... espero continuar te vendo por aqui e qualquer dúvida ou pergunta é só chamar!!
Um abraço!