Você tem um rack para sapatos na sua acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem um rack para sapatos na sua acomodação?

Rack de sapatos- Airbnb central da comunidade.jpg

Olá a todos,

Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. 👞 👟 👠

Muitas coisas podem influenciar isso, e alguns podem preferir evitar problemas ao limpar carpetes ou tapetes que ficam sujos com a sujeira causada pelos sapatos vindos da rua.

Seja você um daqueles que prefere tirá-los logo na entrada e usar pantufas ou até descalço, ou não se importa e deixa seus calçados mesmo dentro de casa, tudo depende do que você oferece aos hóspedes, e se fornece pantufas, chinelos ou um rack na entrada de casa para sapatos, já como um aviso e lembrete para os hóspedes tirarem os sapatos toda vez que chegarem em casa.

E você, conta com um rack para sapatos na sua acomodação? Você tem espaço para isso ou prefere informar os hóspedes nas regras da casa?

Nos deixe saber nos comentários abaixo! 👇

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

81 Respostas 81
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E você joga fora toda vez que os hóspedes saem do apê @Henrique442 ?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia,uauu nunca tinha pensado nisso, é uma boa ideia e dá até para deixar alguns chinelos brancos personalizados...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosineide4 , simmmm, pode sim!

Fico feliz que tenha te inspirado, você leu alguns comentários de outros anfitriões aqui nessa conversa?

-----

Oii amada,ainda não tenho a rack para sapatos ,mas já estou pesquisando....

Sim vi alguns comentários dos nossos amigos anfitriões ,oque tem me inspirado e muito!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom querida @Rosineide4 !

Esse é o espirito da comunidade.... espero continuar te vendo por aqui e qualquer dúvida ou pergunta é só chamar!! 

Um abraço!

-----

Mauro673
Level 1
João Pessoa, Brazil

Vou providenciar um espaço para os sapatos, pois os mesmos não podem ficar do lado de fora. Eu tenho um armário vago, farei dele uma sapateira. Ótima sugestão. Obrigado

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mauro673 , você mesmo que vai montar tudo?

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias