Ola pessoal tudo bem?estou iniciando um uma apartamento na r...
Última resposta
Ola pessoal tudo bem?estou iniciando um uma apartamento na rede.e também gostaria de saber como vocês lidam com as roupas de ...
Última resposta
Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. 👞 👟 👠
Muitas coisas podem influenciar isso, e alguns podem preferir evitar problemas ao limpar carpetes ou tapetes que ficam sujos com a sujeira causada pelos sapatos vindos da rua.
Seja você um daqueles que prefere tirá-los logo na entrada e usar pantufas ou até descalço, ou não se importa e deixa seus calçados mesmo dentro de casa, tudo depende do que você oferece aos hóspedes, e se fornece pantufas, chinelos ou um rack na entrada de casa para sapatos, já como um aviso e lembrete para os hóspedes tirarem os sapatos toda vez que chegarem em casa.
E você, conta com um rack para sapatos na sua acomodação? Você tem espaço para isso ou prefere informar os hóspedes nas regras da casa?
Nos deixe saber nos comentários abaixo! 👇
Bom dia,uauu nunca tinha pensado nisso, é uma boa ideia e dá até para deixar alguns chinelos brancos personalizados...
Oi @Rosineide4 , simmmm, pode sim!
Fico feliz que tenha te inspirado, você leu alguns comentários de outros anfitriões aqui nessa conversa?
Oii amada,ainda não tenho a rack para sapatos ,mas já estou pesquisando....
Sim vi alguns comentários dos nossos amigos anfitriões ,oque tem me inspirado e muito!!!
Que bom querida @Rosineide4 !
Esse é o espirito da comunidade.... espero continuar te vendo por aqui e qualquer dúvida ou pergunta é só chamar!!
Um abraço!
Vou providenciar um espaço para os sapatos, pois os mesmos não podem ficar do lado de fora. Eu tenho um armário vago, farei dele uma sapateira. Ótima sugestão. Obrigado