Como convencer o proprietário da importância de decoração, m...
Última resposta
Como convencer o proprietário da importância de decoração, mesmo já tendo apresentado os dados de mercado?
Última resposta
Olá pessoal,
Já falamos bastante sobre as comodidades e utensílios que são necessários ou úteis em uma acomodação. Seja uma cama confortável, um banheiro bem equipado ou uma máquina de café, há muitas coisas boas para poder oferecer aos hóspedes e deixar a estadia deles o mais confortável possível.
Mas e quanto aos itens mais problemáticos, que tendem a ser mais frágeis, mais complexos de serem manuseados pelos hóspedes ou que são simplesmente difíceis de serem consertados ou trocados? Velas, por exemplo, já foram mencionadas por alguns anfitriões anteriormente aqui na comunidade como um dos itens a serem evitados por anfitriões por possíveis problemas que possam causar.
Quais comodidades ou utensílios você evita ter em sua acomodação?
Estou ansiosa para ler suas respostas!
Laura
Deixo velas e fósforo, mas tb lâmpadas de emergência em
cada cômodo!
taças de vidro mais grossas
como tenho churrasqueira o equipamento
para churrasco é completo!!faz um diferencial!
xaso tenha pet evito tapetes!
Oi @Maria-Alice11, um bom kit de churrasco é sempre útil, não é mesmo? 🥩🍗 Achei legal você lembrar das lâmpadas de emergência - assim você sempre está um passo a frente!
Sobre o tapete, você não coloca mesmo ou você retira tapetes ao saber que o hóspede estará trazendo um pet?
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Meu apartamento na praia de Copacabana dispunha de cadeiras de praia, após alguns incidentes eu decidi por retirar. Os hóspedes usavam e voltavam com elas para o apartamento com muita areia e por se tratar de um apartamento a limpeza ficava complicada, outro hóspede esqueceu a cadeira na garagem, decidi por retirar. O serviço de locação de cadeiras na praia funciona muito bem então, agora aqueles que frequentam a praia locam suas cadeiras e tudo fica resolvido.
Poxa @Elber0, apesar de não ter dado muito certo, eu pessoalmente achei de muito bom gosto da sua parte ter pensado nisso para seus hóspedes. Uma pena!
E como foi por aí durante esse fim de semana com o show da Lady Gaga? Aposto que deve ter tido muita procura! 😊
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá,
Eu evito velas e fósforos.
Mariza
Oi @Mariza-Cláudia0, boa ideia! 🕯 Tem alguma coisa que você não achava que teria problema mas acabou tendo que remover ou substituir?
-
Olá, boa noite. Não deixo itens de grande valor ou de valor sentimental, mas como meu espaço é exclusivo para aluguel, de resto procuro ter todas as comodidades que considero que possam ser úteis aos hóspedes, incluindo ferro de passar, secador de cabelos, taças para vinho, saca- rolhas, etc.
Olá @Ricardo2268, como vai? Achei muito sensato da sua parte. Teve algum item que você incluiu a pedido de hóspedes? 🙂
-
Ola Bella, sim a pedido de uma hospede inclui um mixer na lista dos utensílios.
Sem dúvidas utensílios de vidro !
como minha unidade é de piscina e praia , vidro é indesejado . Então disponibilizo copos , taças , pratos ? Refratários, tudo de servir em melanina e acrílico! São peças lindas que comprei e os hóspedes amam e é seguro pra eles , pra mim e pro condomínio
Faz muito sentido, @Renata724, vidro nesse caso é um perigo mesmo! Onde você comprou as peças de melamina e acrílico? 🙂
-
Tento deixar o máximo de equipamento, acessórios e utilidades mas as velas, mesmo com alguma segurança fica sempre o receio de uma queda acidental.
Olá @Luisa1441, concordo com você! Eu mesma não acendo velas se eu não estiver supervisionando - é um perigo! Você viu a dica da colega @Caroline3099 aqui nessa conversa sobre velas de led? 🕯👀
Depois da ideia dela eu fui direto comprar uma pela internet e quando chegou fiquei super feliz - é a mesma atmosfera, mas com muito mais segurança. (inclusive, obrigada @Caroline3099!) 😉
-
Meu espaço é bem equipado e eu compartilho totalmente, acho importante principalmente para os hóspedes de vem de longe, isso atrai otimas avaliações!
Oi @Fernanda1571, obrigada por compartilhar isso! Com certeza esse é um diferencial. Teve algum item que você decidiu colocar na acomodação à pedidos de hóspedes? 😊
-