Olá a todos, boa terça-feira para vocês!
...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira para vocês!
Como anfitrião, cada detalhe conta quando se trata de tornar o s...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões! 👋
A mobília têm o poder de transformar um espaço e proporcionar uma experiência única aos hóspedes. Sejam achados incríveis em lojas de usados, itens novos ou até mesmo uma mistura dos dois para refletir mais personalidade – adoraríamos saber como vocês fazem essa escolha!
Você mobília seu espaço com itens de segunda mão, novos ou uma combinação dos dois? 🛋
Compartilhe sua experiência nos comentários, o que o levou a tomar essas decisões e se você tem algum conselho para outros anfitriões da comunidade! 😊
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Boa tarde, Bella, sou nova no Airbnb, estou aprendendo com comentários dos hóspedes, tenho apenas 2 espaços no Airbnb, são separados de minha casa. A experiência ruim que tive foi de colocar uma cama Beliche, de segunda mão, mesmo tendo sido muito bem montada, esta cama quebrou e fiquei numa situação ruim com os hóspedes. Porém tenho dois boxes de cama sobressalentes e um coloquei imediatamente, quis colocar o outro box, mas o hospede não quis e acabou quebrando a parte de baixo da beliche também.. Lição tirada dessa experiência, nunca mais comprar nada usado pra um apart hotel.
Oi querida @Antonia633, tudo bem? Obrigada por compartilhar um pouquinho da sua experiência com isso. Lamento que isso tenha ocorrido com você. Com certeza é uma boa lição que fica, infelizmente é difícil encontrar móveis usados em excelente estado - tem que garimpar!
Como você conseguiu superar a avaliação negativa e dar a volta por cima disso?
Um abraço,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá Bella!
Meu espaço praticamente é tudo de segunda mão, porém funcionais!
Espero ter contribuído.
Oi @André-E-Cláudia0, que legal! Fiquei super curiosa pra saber onde você encontra os ítens, e se tem alguma dica para garimpar móveis de qualidade?
-
Em nosso espaço, todos os ítens são de segunda mão, porém funcionais.
Olá Bella, como vai?
Amigos anfitriões,
Faço uma combinação de itens novos e de segunda mão, desde que estejam em ótimas condições de uso. Isso me permite economizar sem comprometer o conforto e a qualidade para os hóspedes
Oi @Rogerio124, tudo ótimo e com você? 😊
O equilíbrio é tudo! Tem algum item em especial que você conseguiu de segunda mão que foi uma ótima adição no seu espaço?
-
Olá bom dia, temos 3 espaços, 2 mais antigos e 1 mais recente, como tal no mais recente adopto mobilias novas e mais modernas e nos mais antigos faço um mix entre o confortável e o adequado às caracteristicas do imóvel.
Bom dia, @Elso632! Dei uma olhada nas fotos dos seus anúncios e fiquei completamente apaixonada por todos! 😍 Cada um tem uma personalidade forte e passa mesmo uma sensação de CASA, que ao mesmo tempo parece uma obra de arte. 🖼 Qual foi sua inspiração na decoração deles?
-
Combinação dos dois
@Silvia-Maria5 Fiquei super curiosa sobre esse tapete na sua casa de campo em Viamão, achei a coisa mais fofa! Onde você conseguiu?
-